Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clairton Lorenzato

Membros Pro
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Clairton Lorenzato

Últimos Visitantes

1.058 visualizações

Clairton Lorenzato's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou com um problema parecido no dia 14/09/17 fiz uma migração para o Rad Studio 10.1 Berlin com a Atualização via SVN do ACBr, porem na hora de compilar parece que ele não esta achando a versão exata, já removi tudo com o apagaacbr, apaguei os endereços na Library, baixei tudo de novo via SVN instalei usando o ACBrInstall_Trunk2, instalou todos os pacotes tudo normalmente conforme log abaixo. No Log de Erro está onde ele está parando. alguém pode me dar uma Luz?
  2. Estou com um problema parecido no dia 14/09/17 fiz uma migração para o Rad Studio 10.1 Berlin com a Atualização via SVN do ACBr, porem na hora de compilar parece que ele não esta achando a versão exata, já removi tudo com o apagaacbr, apaguei os endereços na Library, baixei tudo de novo via SVN instalei usando o ACBrInstall_Trunk2, instalou todos os pacotes tudo normalmente conforme log abaixo. No Log de Erro está onde ele está parando. alguém pode me dar uma Luz? log_Delphi_10.1_Berlin.txt Log_Erro_ACBrExtratoClass.txt
  3. Consegui Resolver o problema do layout do santander tem que informar o numero da cartera na modalidade. Agora se não for pedir de mais alguem tem uma unit pré pronta para gerar a remessa do santander e ler o arquivo Movimento de retorno deles. Agradeço muito se for ajudado. Meu E-mail [email protected] Att ... Clairton
  4. Alguem pode me dar auma ajuda, comecei a implementar o boleto do santnader no meu sistema, mas está dando uma diferença no layout do cod de barras o mesmo titulo com os mesmos dados no sistema do banco SuperCash ele gera com este codigo: 03399.64454.05500.000004 00061.201018 1 59850002160701 no ACBr sai assim 03399.64454.05500.000004 00061.200002 1 59850002160701 acho que deve estar na carteira que é 101 rapida com registro, mas onde eu incluo ela no componente. Att mais Clairton
  5. Boa Tarde Carlos, Agora funcionou, muito obrigado. so encontrei um problema na Procedure EnviarEmail Variavel EnviarPDF se vc deixar Setada para false ela vai gerar um arquivo html na mesma pasta do executável, se for true vai gerar o arquivo pdf junto com o executável e não com o diretorio e nome pré designado anteriormente. tentei corrigir mas não cheguei a um consenso, fiz um quebra galho para min, so que toda a vez que atualizar o ACBr terei que corrigir. if (EnviaPDF) then begin //ACBrBoletoFC.DirArqPDF_HTML:=ExtractFilePath(Application.ExeName); // ACBrBoletoFC.NomeArquivo :='boleto.pdf'; // NomeArq:=ExtractFilePath(Application.ExeName)+'boleto.pdf'; NomeArq:= ''; NomeArq:= ACBrBoletoFC.DirArqPDF_HTML +'\'+ ACBrBoletoFC.NomeArquivo; GerarPDF; m.AddPartBinaryFromFile(NomeArq, p); end else begin // ACBrBoletoFC.DirArqPDF_HTML:=ExtractFilePath(Application.ExeName); // ACBrBoletoFC.NomeArquivo :='boleto.html'; NomeArq:= ''; NomeArq:=ACBrBoletoFC.DirArqPDF_HTML +'\'+EdtNumeroDoc.text+'_Boleto.html'; GerarHTML; m.AddPartBinaryFromFile(NomeArq, p); end;
  6. Carlos tentei fazer inumeras alterações e não deu resultado, continua o mesmo erro, estranho porque com o projeto da NFe funciona normal envia o XML e o PDF e neste projeto dá este erro, desconfiei de algumas dlls copiei as mesmas para a pasta do projeto mas não resolveu, sendo que a função é praticamente a mesma. Nunca levei um baile assim.
  7. EStou tento um problema em anviar o arquivo PDF por email, está me dando a seguinte mensagem de Erro SMTP ERROR login???-Other Undefined Status parece ser ero de login, mas estranho que com a NFe está funcionando normal com os mesmos dados. //AcbrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(sSmtp... Este funciona normal ACBrBoleto1.EnviarEmail(sSmtp, // host sPorta, //porta sUsuario, //Usuario sSenha, //Senha sEnvia, // Quem envia EdtEmail.Text, // para onde vai 'Boleto Bancário em PDF', // titulo mmEmailMsg.Lines, // corpo da mensagem False, // True, // Envia PDF Nil, //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings Nil, // Lista de anexos - TStrings False, // Pede confirmação de leitura do email False, //Aguarda Envio do Email(não usa thread) 'Posto Morada Do Sol'); // Nome do Rementente São dois projetos diferentes os dois na mesma maquina, o da NFe funciona normal o do boleto dá este erro e não envia o email.
  8. Rafael muito obrigado já consegui resolver é ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca := cobBancoDoBrasil ; Att mais...
  9. Rafael muito obrigado pela sua Resposta, o Erro deve estai ai mesmo, mas como eu faço para setar esta propriedade, tentei diversas maneiras mas não consegui: ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca := 'cobBancoBrasil'; // String Dá Erro ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca := cobBancoBrasil; // Dá Erro ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca('cobBancoBrasil); // Dá Erro Estou no seu aguardo..
  10. Se Alguem puder me ajudar fica muito agradecido, estou implementando a geração de boletos no meu sistema mas ao gerar o PDF do Banco do Brasil, ele gera normal mas preenche so o começo do codigo de barras, na liha digitável ele não coloca nada, já matutei um dia e não consegui resolver, atualizei o ACBr e nada baixei outras Units ACBrBancoBrasil que achei e nada, tentei preencher o componente direto com os dados e nada ACBrBoleto1.Banco.Numero :=001; fica 1 com banco do brasil ACBrBoleto1.Cedente.Agencia := 3405; ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito := 3; ACBrBoleto1.Cedente.CodigoCedente := 0; ACBrBoleto1.Cedente.CodigoTransmissao := 0; ACBrBoleto1.Cedente.Conta := 12075; ACBrBoleto1.Cedente.ContaDigito := 8; ACBrBoleto1.Cedente.Convenio := 1657108; (sete digitos) Carteira := 18; NossoNumero := 0000000001 (dez digitos) Alguem pode me dar uma dica.
  11. Nos Exemplos do Sped Pis confins tem um form de Ex. tentei abrir o mesmo mas dá um erro quando abre Label5.Explicit e Label5.Explicit "Error Reading form", parece faltar este componente, quando compila o exemplo dá erro na procedure do Bloco M, [Error] Frm_SPEDPisCofins.pas(608): Incompatible types: 'TACBrIndDescCred' and 'String' , tentei atualizar mas não resolveu, alguem pode me dar uma ajuda. Clairton
  12. Bom dia, sou comerciante e desenvolvo a aplicação que utilizando em meu comércio, atualmente estou utilizando o AcBr para NFe, Gostaria de parabenizar toda a equipe e todos os colaboradores do projeto AcBr, goataria de saber sobre o AcBrBombas, tem alguem que já utiliza o mesmo, ele continua em desenvolvimento?
  13. Ricardo, eu já consegui resolver, mas muito obrigado pela sua resposta.
  14. Clairton Lorenzato

    acesso negado

    A nota foi enviada e recebida tudo ok, na hora de imprimir está dando Cannot Open file "C:\NotasFiscais\NFeNfe". acesso negado, o caminho da pasta está correto, tentei debugar o aqui está o codigo o erro está na parte em vermelho. AcbrNFe.NotasFiscais.Clear; AcbrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(ECaminhoXML); If AcbrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpEmis = teDPEC Then Begin AcbrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.NFeChave := AcbrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID; AcbrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.Executar; AcbrNFe.DANFE.ProtocoloNFe := AcbrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.nRegDPEC + ' ' + DateTimeToStr(AcbrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.retDPEC.dhRegDPEC); End; AcbrNFe.DANFE.Logo := DM.ZQParametrosNFeCAMINHO_LOGO.AsString; AcbrNFe.DANFE.TipoDANFE := StrToTpImp(OK, DM.ZQParametrosNFeCONTIGENCIA.AsString); AcbrNFe.DANFE.NumCopias := 1; AcbrNFe.NotasFiscais.Imprimir; AcbrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; Já apanhei um monte, alguem pode me dar uma dica.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.