Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brittovisky

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Brittovisky's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia Srs, a rejeição ainda persiste, mesmo trocando de autorizadora, já tentei com RS e PR. Será que não pode ser algo no componente? Pois esses estados constam já na lista de autorizadores.
  2. Bom dia Ítalo, Acontece que tentei emitir em homologação informando como se a empresa emitente fosse do estado de RS por exemplo, gerei uma IE para esse estado e na hora de emitir a mesma rejeição aparece. Agora se independente da UF que eu informar pegar sempre do certificado digital, ai faz sentido, pois a UF de SP não conta nessa listagem que você me passou no link.
  3. Bom dia Renato, continua na mesma, troquei de UF e mesmo assim a rejeição continua, vou procurar mais informações direto com a Sefaz e qualquer nova informação, posto aqui.
  4. Bom dia, Sim Renato, quando clico em salvar, ele salva as opções, fecho e abro o Exemplo e o mesmo esta iniciando com as opções que havia salvo. No XML a tag cUF é preenchida de forma correta com o código 35 referente ao estado de SP, mesmo estado que deixo configurado o web service.
  5. Olá Boa Tarde, estou tentando emitir uma NF3e - Nota de Energia em Homologação, porem ao enviar os dados a rejeição 226 - Código da UF do Emitente diverge da UF autorizadora sempre me aparece, estou utilizando o software de exemplo e mesmo mudando a UF o mesmo erro me é apresentado, testei com SP tanto no cadastro do emitente quanto do WebService da Autorizadora pois o certificado que uso e de uma empresa de SP. Mesmo testando com outras UF e informando fixo no código a rejeição continua. Alguém saberia me informar o que pode ser o motivo? Desde já, muito obrigado Leonardo
  6. Bom dia Renato, fiz as alterações e funcionou muito bem, segue a unit com as alterações. pcnNF3e.pas
  7. Bom dia Renato, segue a unit com as alterações que fiz em relação a tag. pcnNF3e.pas
  8. Bom dia Pessoal, tudo bem? A Tag cClass, quando informo o código 0601000, ao gerar o XML a mesma fica com o valor 601000, dando erro de validação do schema, a maioria dos códigos da tabela de Classificação de Item da NF3e de Energia Elétrica começam por zero então pode ocorrer diversas vezes. Pra tentar solucionar, troquei o tipo da property referente, de Integer para String e o XML gerou corretamente, acredito que um ajuste no componente seja necessário. Desde já, Muito Obrigado, Leonardo.
  9. Boa Tarde Pessoal, tudo bem? A Tag nSiteAutoriz não esta implementa, então quando gero o XML da NF3e, da erro de schema, informando a falta dessa tag. Acredito que seja necessário um ajuste no componente. Desde já, Muito Obrigado, Leonardo.
  10. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Estou tendo um problema com uma Tag cNF do componente, pois a mesma e alimentada a partir da função GerarCodigoDFe da unit ACBrDFeUtil, como essa mesma função é utilizada na NFe, não fiz alteração em código para não dar ruim, criei uma função própria para gerar esse numero. Mesmo com a função própria, no XML ela mostrava com 8 dígitos, onde o correto e receber 7, em uma outra parte do componente tive que fazer uma alteração para de fato ser criado essa Tag com o numero correto de dígitos função TNF3eW.GerarIde, vou deixar em anexo a Unit e a parte alterada da mesma. Percebi que essa Tag faz parte da Chave de acesso, então talvez alguma outra modificação seja necessária pois diminuiu um digito dela e talvez gere uma chave inválida. Desde já, Muito Obrigado, Leonardo pcnNF3eW.pas
  11. Bom dia Pessoal, Tudo bem? A empresa em que trabalho tem um cliente que precisara emitir a NF3e a partir de setembro e eu fiquei com a responsabilidade de implementa-la. Ao gerar um XML para testes, ocorre um erro de Access Violation em uma parte do código do componente, mais especificamente dentro da procedure TNF3eW.GerarInfNF3e na unit pcnNF3eW, o erro acontece tanto na minha aplicação, quanto na de Exemplo da própria ACBr. A Tag correspondente urlQRCodePIX não foi alimentada e quando eu passo alguma informação pra ela, dai o erro acontece nesse momento da passagem de informação pra variável. Gostaria da Ajuda de vocês para poder resolver ou alguma dica de algo que eu possa ter deixado passar. Deixarei em anexo o print da linha em que se da o erro. Desde já, Muito Obrigado, Leonardo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...