Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edison Basso

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edison Basso postou

  1. Estou tendo este problema porem não localizei alteração na legislação e nem na XSD minimo 1 máximo 6.
  2. Bom dia! Estou com um problema em alguns clientes que tenho habilitado o MF-e, o IdPagamento esta retornado sempre como local. Problema que só ocorre em ambiente de produção. Quando testado a aplicação utilizando ambiente de homologação tudo ocorre normalmente. Já foi efetuado testes desativando o firewall, desativando antivírus, foi dado permissão total nas pasta do integrador, o integrador esta sendo executado com usuário administrador. Alguém teria mais alguma sugestão?
  3. Bom dia. Supomos que enviamos no método EnviarPagamento na Tag ValorTotalVenda = 750.00, e na Tag HabilitarMultiplosPagamento = True, o Integrador Retorna um IdPagamento, no POS posso efetuar o pagamento em 2 cartões, para este mesmo IdPagamento? A unica resposta que consegue do responsável pela homologação das Software House é que vai depender da Adquirente (empresa que fornece o POS), e que o ao consultar o método VerificarStatusValidador o retorno sera uma collection, porem não tem exemplo no manual do Integrador Fiscal. Desde já agradeço, caso alguém possa me auxiliar.
  4. Estava com o mesmo problema, porem isto ocorria quando não tinha conexão com a internet. Não sei, talvez já tenha tendado dar permissão total nas pastas do Integrador , e colocar o Integrador para sempre executar como ADM.
  5. Bom dia, Gostaríamos de contar com a colaboração de vocês para responder as duvidas abaixo. 1 - Supomos que enviamos no método EnviarPagamento na Tag ValorTotalVenda = 750.00, e na Tag HabilitarMultiplosPagamento = True, no POS posso efetuar o pagamento em 2 cartões? Se responta a for SIM, quando eu enviar uma consulta ao método VerificarStatusValidar como sera retornado os dados das transações de cartão? Será como imagino no exemplo abaixo? <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <Integrador> <Identificador> <Valor>831850</Valor> </Identificador> <IntegradorResposta> <Codigo>AP</Codigo> <Valor>Arquivo processado</Valor> </IntegradorResposta> <Resposta> <CodigoAutorizacao>123456</CodigoAutorizacao> <Bin>123456</Bin> <DonoCartao>TESTE</DonoCartao> <DataExpiracao>01/01</DataExpiracao> <InstituicaoFinanceira>OPERADORA_CARTAO</InstituicaoFinanceira> <Parcelas>1</Parcelas> <UltimosQuatroDigitos>1234</UltimosQuatroDigitos> <CodigoPagamento>12345</CodigoPagamento> <ValorPagamento>1530</ValorPagamento> <IdFila>1272227</IdFila> <Tipo>VISA</Tipo> </Resposta> <Resposta> <CodigoAutorizacao>123456</CodigoAutorizacao> <Bin>123456</Bin> <DonoCartao>TESTE</DonoCartao> <DataExpiracao>01/01</DataExpiracao> <InstituicaoFinanceira>OPERADORA_CARTAO</InstituicaoFinanceira> <Parcelas>1</Parcelas> <UltimosQuatroDigitos>1234</UltimosQuatroDigitos> <CodigoPagamento>12345</CodigoPagamento> <ValorPagamento>1530</ValorPagamento> <IdFila>1272227</IdFila> <Tipo>VISA</Tipo> </Resposta> </Integrador> 2 - Quando enviamos o método RespostaFiscal, cujo tenha ocorrido o pagamento em múltiplos cartões, como enviamos os dados dos pagamentos? Ou devemos enviar varias RespostaFiscal?3 - Supomos que tenho na mesa 1, um valor aberto de R$ 750,00, quando cliente solicita o extrato envio os dados no método EnviarPagamento com a Tag OrigemPagaemento = M00001, agora imagina que ao ver o extrato o cliente solita mais alguns itens de consumo antes de fechar a conta, neste caso envio novamente os dados da mesa 1 que agora esta com um valor de R$ 1.000,00. Hoje no simulador de POS esta ficando as duas solicitações enviadas no método EnviarPagamento. A duvida é como o atendente vai saber qual é o valor correto a ser cobrado do cliente?O ideal seria que quando já exista um EnviarPagamento cujo a OrigemPagaemento seja uma que já exista o sistema sobreponha as informações. 4 - No método EnviarPagamento Tag SerialPOS, pode ser enviado o serial POS de um equipamento POS especifico ou para todos os POS. Como enviamos para todos os POS? Atenciosamente Edison Antonio basso
  6. Estou passando por este problema em ambiente de homologação com Sefaz MT. Alguém passou por isso? Conseguiu resolver de qual forma?
  7. Boa tarde. Alguém esta conseguido enviar os arquivos para a SEFAZ de SC? Estou enviando e recebendo um protocolo, porem ao consultar este protocolo recebo mensagem de que não é valido, e as vezes uma mensagem de que situação esta como "Erro"
  8. Edison Basso

    Envio Bloco X

    Bom dia. Estou com problemas no envio do arquivo do estoque do bloco X. Estou recebendo a seguinte mensagem: Data de referência informada nos parâmetros está com ano inferior a 2016. Já conferimos os arquivos e parâmetros da requisição e não conseguimos identificar o problema. Em anexo estão os arquivos que estamos gerando, o arquivo que estamos enviando e o arquivo de retorno. Agradeço caso alguém consiga me auxiliar. BlocoXEstoque20172507_090402_Retorno.xml BlocoXEstoque20172507_090351_Envelope.xml BlocoXEstoque20172507_090351_Arquivo.xml
  9. Boa noite. Acabei de atualizar o acbr, alterei para a versão 4, ao executar o envio por dentro da minha aplicação retorna o erro arquivo de schemas não especificado. Alguém poderia me ajudar?
  10. Vou tentar fazer, porem vou estar informando algo que não existe, um valor erroneamente.
  11. Meu cliente utiliza NF-e Conjugada, ou seja esta habilitado para emitir produtos e serviços em uma unica NF-e modelo 55.
  12. Colega não tenho vBC, pois se verificar o meu item é um serviço.
  13. Bom dia! Alguém utiliza ou já consegui transmitir NF-e '55', com impostos retidos? Estou recebendo a mensagem ' Total da NF difere do somatório dos Valores compõe o valor Total da NF.', estou enviando conforme arquivo em anexo, já testei de varias maneiras e sempre me retorna o mesmo erro. 5769-NFe.xml
  14. Bom dia. Continuo com problema no envio para a UF Bahia, fiz um teste com a minha aplicação que utiliza a versão anterior, e verifiquei que a versão anterior gera o XML com a versão 3.10, e que utilizando o Trunk II esta gerando o XML com a versão 2.0. Alguém teria alguma sugestão para me auxiliar.
  15. Italo! Estou utilizando os fontes do dia 09/12/15, vou atualizar, e testar. Obrigado por enquanto.
  16. Boa tarde Italo. Ocorre o mesmo erro com os schemas acima.
  17. Bom dia! Estou utilizando o ultimo pacote de Schemas liberado, porem para o estado da Bahia estou recebendo o erro "Arquivo de Schema não especificado". Utilizo estes mesmos Schemas para outros estado e funciona normalmente! Alguém teria alguma ideia do que poderia ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.