Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Marcos Gerene

Membros
  • Content Count

    488
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Marcos Gerene last won the day on November 25 2017

Marcos Gerene had the most liked content!

Community Reputation

54 Excellent

About Marcos Gerene

  • Rank
    Membro Ativo
  • Birthday 12/22/1992

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Dois Córregos - SP

Recent Profile Visitors

3,044 profile views
  1. @Everton Tomazi Ele mesmo respodeu aqui: https://pt.stackoverflow.com/questions/383534/como-enviar-arquivo-xml-ws-da-porto-seguro-feito-em-php-usando-restsharp-c/383887#383887
  2. @Italo Jurisato Junior Tive que fazer mais duas correções, mas tive sucesso, muito obrigado pela ajuda!
  3. @Italo Jurisato Junior Legal, vou validar isso e posto o resultado, muito obrigado!
  4. @Italo Jurisato Junior Sim, a rotina passa por dois xsd, vou anexar eles aqui. PS: O eventoMDFe chama o eventoMDFeTiposBasico_v3.00 via include, por isso postei aqui também. evPagtoOperMDFe_v3.00.xsd eventoMDFe_v3.00.xsd eventoMDFeTiposBasico_v3.00.xsd
  5. @Italo Jurisato Junior Não, não uso o ACBr, uso outro componente open source (meus softwares são em C#), por isso perguntei se alguém tinha um xml enviado para eu comparar... Sim, estou enviando para o ambiente de homologação.
  6. Bom dia a todos, Estou finalizando a implementação da NT 2020/001 em meus sistemas. Neste momento falta apenas o novo evento de pagamento. Meu envio passa pelos schemas, mas estou recebendo a seguinte rejeição: Rejeição: Falha no Schema XML específico para o evento Postei o xml de envio e de retorno. Se alguém puder postar um xml que foi aceito para eu poder comparar ou poder me ajudar a encontrar o problema agradeço. Att, Marcos 35200324602659000186580010000000111000000116-ped-eve.xml 35200324602659000186580010000000111000000116-env.xml
  7. @brajan Todas as IPEF autorizadas são obrigadas a permitir a emissão gratuita em suas plataformas. Entretanto a e-Frete vem sendo a mais escolhida porque eles permitem a emissão gratuita por consumo de webservice.
  8. @Italo Jurisato Junior Infelizmente ainda é vago essa informação, a minha interpretação é a mesma que a sua, para mim seus argumentos são completamente aceitáveis, mas eu não posso correr o risco de orientar meu cliente "da forma como interpretei", preciso de algo para me apoiar. E quando entro e contato com a Sefaz eles não respondem. E quando o amigo @ANDRE LUIZ DOS SANTOS liga na ANTT eles batem cabeça e exigem uma IPEF. Acredito que esse seja um dos momentos mais tensos que passei nesse tipo de implementação, simplesmente o prazo é pífio e as regras não são claras. Ademais, agradeço imensamente sua atenção, vocês sempre foram prestativos nesse sentido, agora cabe a nós aguardar "o próximo capitulo" dessa novela.
  9. @Italo Jurisato Junior Bom dia, No meu também, inclusive com vi que a NT acrescenta campos que vão para o CIOT para tal. O meu medo atual é questão dos prazos, sai várias noticias, mas nenhuma "oficial", e os prazos que eles estão dando (inclusive para o MDFe agora) estou achando muito curtos. De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Fiz a mesma indagação para a Sefaz SP, assim que tiver um retorno posto aqui.
  10. Bom dia amigos, Estive lendo o este post do amigo @Italo Jurisato Junior, além da NT2020/01 e me surgiu uma dúvida referente ao CIOT. Na NT (e replicado no post), existe esse seguinte destaque: Então surgiu uma dúvida: - A geração do CIOT será automática com o Manifesto ou eu ainda sou obrigado a usar um intermediário (tipo a e-Frete)? Caso a resposta seja pelo automático surge outra dúvida - Então o Ciot deixa de ser obrigatório porque o Manifesto já atende às solicitações ou devo enviar um evento com o manifesto para obter o ciot? O Post:
  11. @André Ferreira de Moraes Muito obrigado pelas informações.
  12. @Felipe E. Resende Mesquita O tópico sugerido fala quase que exclusivamente do MFe, salvo o comentário do @André Ferreira de Moraes Ele cita um tópico antigo, de quando, inclusive não havia comunicação direta com o módulo. As minhas questões são: 1. Depois que foi liberado a comunicação direta, o NFCe ainda deve passar pelo integrador ou posso comunicar diretamente? 2. Em caso de resposta afirmativa (comunicação direta), ainda devo informar os pagamentos em cartão para o integrador? Att, Marcos
  13. Bom dia a todos, Recentemente recebi a noticia de uma revenda sobre algumas mudanças na relação como o Ceara iria tratar o NFCe, mas infelizmente não consegui achar fontes disso. Alguém sabe me informar como ficou o fluxo lá? Basicamente tenho 2 questões: 1. Posso comunicar diretamente com a sefaz para enviar NFCe? 2. Devo continuar enviando o pagamento em cartão para o integrador no caso do nfce?
  14. https://github.com/ZeusAutomacao/DFe.NET/issues/1001
  15. Consegui emitir usando o driver "comum" de SP (linker II)
×
×
  • Create New...