Certo.
Então acabei de ver que esse banco cada pouco tem uma ideia diferente.
Hoje recebi a seguinte mensagem no E-mail:
"Fica a criterio do cooperado utilizar o segmento S, mas no momento possuimos somente o código 3, quando for emitir segunda via retirada na conta online, fora isso não irá constar a mensagem ok."
Então pode fechar esse tópico, eu achei onde faz a alteração e quando ficar pronto para esse banco,
se for necessária a sugestão que fiz faço a alteração e abro novo tópico para passar a sugestão.
Por enquanto obrigado.