Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo T

Membros Pro
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo T

Marcelo T's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Utilizei a sugestão do colega DATILAS e funcionou 100%! Muito obrigado! E obrigado pela atenção, Leão!
  2. Leão, por favor, onde vc colocou o caminho dos obj? Eu substitui no unico lugar que encontrei, foi na "zlibpas.pas"... em "Environment Options", eu apenas adicionei o caminho em "Library path"... mas pra mim continua dando erro "Undeclared identifier: TPngImage" ao tentar compilar o demo do consulta cnpj Utilizo delphi7, o demo, o ACBrConsultaCNPJ.pas foram atualizados e o ACBrTCP foi recompilado... não sei onde estou errando, se puderem me ajudar, eu agradeço.
  3. o Reinaldo está certo, eu estava alterando somente ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teOffLine, alterei também ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpEmis:= teOffLine, e agora está funcionando ok! Muito obrigado Reinaldo e Régys!!
  4. mas somente carregando o xml e enviando, estou recebendo a mensagem: "nota(s) não confirmada: NN->Justificativa de entrada em contingencia nao deve ser informada para tipo de emissao normal" onde NN é o numero do cupom estou fazendo assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(cXML); ACBrNFe1.Enviar(0, True); quando eu gero o XML em contingencia offline: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teOffLine; ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.xJust := cMsg; ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.dhCont := now; será que estou esquecendo de algo?
  5. Boa tarde, Após emitir NFC-e em modo OffLine, quando volta a conexão, e então vou enviar o XML carregado com LoadFromFile, a FormaEmissao deve ficar como teNormal?
  6. Marcelo T

    Alteração Danfe Fortes

    Olá Pessoal, esse é meu primeiro post no fórum, Fiz uma alteração na impressão do DANFE do Fortes (modo retrato)ACBrNFeDANFeRLRetrato-PASeDFM.rar, visando a impressão de mais intens por página, meus clientes ficaram bastante satisfeitos, e eu gostaria de colaborar com minha alteração para o excelente projeto ACBr. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...