Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DevSolucaoSistemas

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DevSolucaoSistemas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • First Post

Recent Badges

11

Reputação

  1. A principio somente aqui na loja, não tivemos relato de clientes. Usamos aqui para o gerenciamento financeiro. Vou abrir um chamado no portal do desenvolvedor, tendo novidades posto aqui.
  2. Bom dia a todos. Começou acontecer recentemente na API SICREDI V2, na emissão de boleto, acontecer timeout, e o boleto no banco fica registrado com situação "AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO", como na imagem a seguir. E o retorno no log fica assim. Alguém mais possou por situação parecida?
  3. Boa tarde a todos, quando for postado posso ajudar nos testes, vou ter de implementar essa funcionalidade também. No que eu puder contribuir estou disponível.
  4. Boa tarde Marcelo. Já está usando os endpoints criados em produção?
  5. Boa tarde, desculpa demora em responder. Testei essa unit que passou e funcionou perfeitamente também. Agradeço pela disponibilidade.
  6. Sim, vem com "-" mesmo, só que apresenta erro de conversão na função "StrToDateDef(data,0)", quando a data já esta formatada "14-11-2022". Fazendo a conversão com a data no formato "14/11/2022", funciona normalmente.
  7. Boa tarde a todos. Ao fazer a consulta dos boletos liquidados por dia no Sicredi APIV2, a data de pagamento apresenta erro de conversão e fica com valor de 30/12/1899. Segue anexo correção para analise. ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas
  8. Se utiliza datasets na tela, tive um problema com o count, até o 2.5 retorna integer, a partir do 3.0 retorna bigint, quando abre o formulário acontece problema de incompatibilidade. Ai tem que deletar o field e puxar de novo para mudar o tipo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.