Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adailson Reis

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adailson Reis postou

  1. Neste caso assim está causando o erro: pag.add.tPag := fpSemPagamento; pag.add.vPag := 0; Tire a segunda linha: pag.add.tPag := fpSemPagamento; //pag.add.vPag := 0; ou apague Envie novamente que vai autorizar.
  2. sim, isso é nota de simples faturamento e depois de remessa. No nosso caso, é uma venda de produtos com entrega futura, e recebemos apenas um adiantamento no ato do pedido.
  3. Bom dia! Minha dúvida e dificuldade é a seguinte: Já implementei a NF4 e está validando e autorizando normal, no entanto estou com seguinte problema: Fazemos vendas sob encomenda de produtos, em alguns casos os clientes pagam um adiantamento através de dep. bancário ou boleto mesmo. O produto sendo entregue de 30 a 60 dias depois, vem o faturamento para entrega dos produtos. Alguns clientes exigem detalhe da fatura impressos no danfe na parte especifica de fatura. Sempre emitimos normal como boletos colocando os vencimentos a partir da fatura, e o recebimento antecipado da entrada na data que foi pago de fato. Nesta nova versão, o SEFAZ não autoriza vencimento de parcelas menor que a data de validação. A saída é colocar o tipo de pagamento em Outras, e especificar em informações adicionais que já estamos sem espaço no DANFE devido tantas informaçoes obrigatóris la.. (Impostos, DIFAL, FCP, GARANTIA, NUMERO DE EMPENHO, etc...) A pergunta é: Existe alguma forma de pagamento que aceita data inferior a data de validação e que imprima no DANFE. (Ex. parcla 001 - dinh, 002 boleto...)
  4. bom dia! Quando for venda para entrega futura CFOP 6922, não há diferencial de aliquota, no entanto, ele obriga, por ser CFOP iniciado por 6. Devo informar na TAG ide.indFinal:= cfNao; mesmo o cliente sendo consumidor final?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...