Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raosistemas

Membros
  • Total de ítens

    416
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.raosistemas.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

raosistemas's Achievements

  1. Estou com problemas quando vendo para consumidor final de um cliente. na econet, legisweb, o calculo do DIFAL dá 10,81. Ex: Venda-> 125,12 (sem frete, outras despesas, etc) o calculo é feito com base dupla, que dá o resultado acima 10,81. porem quando tento transmitir a nota fiscal é mostrado um erro de que o valor para o destino está incorreto e que deveria ser R$ 23,77. alguém sabe se alguma atualização, ou algo diferente? Alguém familiarizado com o cálculo difal Destino? venda 6108, 6107, etc.
  2. me desculpem, achei o que era, a lista de notas de saida estava vazia... desculpem o incomodo.
  3. Bom dia pessoal, atualizei meu ACBR e começou a dar erro na geração de SPED Fiscal, registro c190. está dando erro na hora de gerar a segunda linha da imagem... o que não ocorria antes. o erro é o de divisão por zero.
  4. envio ela na pacote do android e leio ela? seria isso?
  5. Estou imprimindo alguns textos usando a dica BTH:nome, beleza, mas sempre que tento imprimir uma imagem dá o erro de que a imagem não é monocromática. Estou usando um timage1.multiresbitmap[0].bitmap.savetostream... leio esse stream e tento fazer a impressão... retornando o erro de que a imagem não é mono. salvei em BMP, mono, para confirmar, acessei o um site que esta aqui no grupo e converti para mono... e nada. A imagem está em anexo para quem puder ajudar e confirmar se está tudo ok. ou se o procedimento esta incorreto. novaodessa_pb_mono.bmp
  6. estou dando uma olhada no demo, tem que informar tudo isso... na consulta por RPS essa informação não vem mais então?
  7. Boa tarde, consegui gerar a nota para PRAIA GRANDE, funcionou tudo certinho, porém, o QRCode não é exibido, tem alguma forma de fazer ele aparecer. nas notas pra são paulo também consigo gerar um link, o que não ocorre para essas notas da praia grande.
  8. Boa tarde, a série do RPS estava errada, deve ser 16 para praia grande... a vinculacao entre o CNAE e o codigo do serviço também não estava OK. acertado.
  9. Quando tento enviar a nota abaixo, os seguintes erros ocorrem. se alguém já emite pela Praia Grande e puder me ajudar agradeço. nenhuma nota foi emitida pelo cliente até agora. Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 47 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 31/10/2023 Numero do Prot: 324D2297-243E-4467-85E6-39A96809CCBC Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True Erro(s): Código : E090 Mensagem: Número do RPS inválido.(Numero RPS: 1) Correção: Informe um número de RPS que corresponda à seqüência utilizada pelo prestador do serviço. --------- Código : E093 Mensagem: Série do RPS inválida.(Numero RPS: 1) Correção: Identifique o RPS utilizando no máximo 5 dígitos. --------- Código : E215 Mensagem: Item da lista de serviço incompatível com o código de tributação.(Numero RPS: 1) Correção: Consulte o Manual da NFS-e para verificar a correlação entre o código de tributação e o item da lista de serviço.. --------- Código : E283 Mensagem: Código CNAE incompatível com o item da lista.(Numero RPS: 1) Correção: Consulte a legislação aplicável e informe o código de subclasse CNAE que seja compatível com o item da lista da LC 116 informado. --------- Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: --------- Método Executado: Consultar o Lote de Rps Parâmetros de Envio Numero do Prot: Numero do Lote: Parâmetros de Retorno Situação Lote : Sucesso : False NFS-e Numero....: 1 Cod. Verificacao: Prestador.......: GCR SISTEMAS DE SEGURANÇA Tomador.........: DHP SISTEMA DE SEGURANÇA LTDA 3523104468308200019156000000000000001-rps.xml
  10. Opa, foi feito sim, e em ultimo caso um "Checkout do zero", fiz as duas coisas.
  11. Mesmo desativando o antivirus, tentando fazer a limpeza, nao foi, meu antivirus é o bitdefender.
  12. Fui atualizar tudo hoje e seu esse erro, fiz o clean up ele baixou algumas coisas mas voltou no erro do vb.net.zip
  13. Já achei aqui meu amigo... sua solução funcionou uma maravilha pra mim... obrigado. se precisar de alguma ajuda me avise.
  14. bom dia, você conseguiu resolver esse problema? se puder compartilhar agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.