Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naidarom

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

606 visualizações

naidarom's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Infelizmente, meu caso continua com o mesmo erro.. Ao cadastrar pela 1a vez a Software House, tenho o erro ainda. Porém, como foi postado em outro fórum (acredito que pelo mesmo Geórgenes Geo), existe um macete para quem já possui o cadastro e recebe o erro na hora de atualizar o certificado no SGR.. Coloco aqui para referência, pois a pesquisa do google retorna este tópico como mais relevante, então, acho importante colocar aqui. Segue: " Entra no SGR S@T cancela o cadastro da softHouse, sai do Portal, entra novamente vai aparecer uma que o cadastro esta cancelado, vai em empresa e cadastrar, ai cadastra a empresa novamente com os dados corretos. No meu caso, dava o Mesmo erro quanto tentava atualizar o Certificado. fiz dessa forma e funcionou." Postagem feita por MFLAVIO no fórum vbmania, página 80 do tópico Projeto S@T Fiscal.. Espero que ajude pessoas que estão em situação parecida.. .. (Peço desculpas a moderação se postar nomes de outros fóruns infringe as regras. Não encontrei nada relacionado a isso. Então, deve estar tudo bem!!)
  2. Incrível que na página do sat no site da fazenda está o aviso de manutenção que ocorreu anteontem (28/08/16).. Mas pelo jeito, foi só 'por bonito' como dizia minha vó. .. Incrível..
  3. Pois é amigo! Fica extremamente difícil e desanimador trabalhar dessa maneira.. .. Realmente não sei o que fazer.. .. Já tem alguns meses que postou, e como seu problema era o mesmo que o meu, e não sei mais o que fazer, pergunto: conseguiu de alguma forma resolver seu problema?
  4. Bom dia Short.. Obrigado pela resposta.. No meu caso, é justamente no cadastro da software house. O primeiro acesso ao sistema! Quando vc diz pra eu cancelar o cadastro, seria no caso de eu já ter feito anteriormente, não é? Infelizmente, eu ainda não consegui absolutamente nada no sistema deles! A primeira vez que tentei acessar pra me cadastrar, já tive o erro, e ele persiste até hoje! .. Realmente estou ficando com cabelos brancos cm isso já! .. Obrigado..
  5. Estou com o mesmo problema que o fabioninja.. Desde dia 06/08/16 que consegui finalmente abrir a empresa. (levou mais de 40 dias!) Então, quando finalmente consigo abrir a empresa com os CNAEs corretos, faço tudo exatamente como pedido e quando clico em Confirmar, para cadastrar a empresa como software house, recebo a bendita "SGRS@T Alerta: Erro durante a operação! Contate o suporte!".. Ontem, (domingo, 28/08/16) o sistema passou por manutenção. Na quinta feira anterior, eu mandei uma mensagem para o suporte, e fiquei 'contente' achando que a manutenção resolveria o problema. Mas, infelizmente, continua.. Já tentei em mais de 5 computadores diferentes, no firefox, internet explorer 9, 11 e nada.. no IE 11 nem abre a parte para selecionar o certificado pra logar no sistema.. .. Enfim.. se algum amigo conseguiu alguma coisa, por favor, compartilha com a gente.. O post já é um pouco antigo e não tivemos nenhum caso de 'sucesso' aparente.. Perdão pelo desabafo, mas é difícil.. .. .. obrigado..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...