Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sady Martins

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sady Martins's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde! Silvio Eu baixei os fontes atualizados do ACBr e ainda não tem tratativa para o registro Y750. Ao menos não para Delphi. Qual linguagem você usa?
  2. Será um grande prazer poder ajudar. Só preciso da autorização do chefe pra fazer isso daqui do trabalho hehehehehehe Senão vou implementar de casa. Obrigado pela resposta.
  3. Boa tarde meus caros! Estou vendo o fonte atualizado do ACBrECFBloco_Y_Class e não tem nenhuma tratativa para o novo registro Y750: Informações da ECF Calculadas pelo PGE incluído no novo leiaute. Existe alguma previsão de implementação dessa alteração? Desde já muito obrigado!
  4. Pois é! Na verdade nós temos várias travas pra não deixar isso acontecer. Estamos investigando onde pode ter ocorrido a falha (se foi uma falha). Mas queríamos tentar mapear essa situação, e a comparação com o XML da NF-e autorizada seria a melhor solução. Mas como houve a exclusão dele eu não tenho mais de onde obter de forma automática. E essa exclusão está muito estranho pra nós, por que não ficaram registros nem nos nossos logs. Mas de qualquer forma, MUITÍSSIMO obrigado pela ajuda rapaziada. Abraços!
  5. Então Renato. Eu consultei no portal sim. Ela consta lá e eu consigo baixar o XML manualmente. Mas eu queria fazer o download do XML via Delphi pra fazer a comparação dos dados. Sem necessidade de ação do usuário. Complicado né... poderia ser mais fácil para os CNPJs participantes da NF-e.
  6. Boa tarde Renato! Meu caso é um pouco diferente. O cliente autorizou uma NF-e junto à SEFAZ. Após isso, ele exclui do BD tanto a venda quanto a NF-e. Depois gerou uma nova venda e atribuiu a ela o mesmo número daquela que ele excluiu. Ao tentar enviar dá rejeição 613 na consulta e se insistir no envio dá rejeição 539. Eu consigo obter a chave da primeira NF-e (a excluída do BD) e SIM: consigo consultar no site da SEFAZ. Mas nesse caso eu queria baixar o XML da NF-e autorizada para comparar dados e verificar se trata-se da mesma venda ou de alguma outra coisa.... Valeu!
  7. Boa tarde a todos Estou com uma dúvida aqui quanto a obter o XML da NF-e. É possível conseguir o XML diretamente da SEFAZ sendo o emitente? Obrigado desde já. Sady
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.