Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Pereira

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.119 visualizações

Marco Pereira's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia a todos, Minha duvida é a seguinte, tem como enviar e receber arquivos através do ACBRTCP? Desde já agradeço.
  2. Ok, vou olhar esse componente. Valeu.
  3. Bom dia Daniel, Sim seria, o problema é que a aplicação em algum momento acaba perdendo os xml, por isso que eu queria ver essa possibilidade para comparar um com o outro. Obrigado pela atenção. Um abraço.
  4. Boa tarde, Alguém já trabalhou com o leitor biométrico da empresa ARATEK? Preciso implantar autenticação de usuário no sistema através de biometria e não sei por onde começar. Desde já agradeço.
  5. Marco Pereira

    Quantidade de XML Sat

    Boa tarde, têm como saber a quantidade de xml's gerados pelo equipamento Sat dentro de um determinado período?
  6. Boa tarde, Tenho um equipamento que lê cédulas de dinheiro o modelo é BV 20, alguém já trabalhou com um desses? Ele é via usb e emula uma porta serial, preciso saber como faço para capturar as informações de leitura. Desde já agradeço.
  7. Boa tarde Daniel, Infelizmente ele não criou e está difícil encontrar o site do fabricante, Unistar é um nome muito comum na Web. Vou tentar falar com o cliente, saber onde foi que ele comprou esse equipamento. Obrigado pela ajuda.
  8. O Windows baixou o driver via windows update, porem não criou nenhuma porta. Ficou conforme imagem em anexo.
  9. Boa tarde, Alguém já mexeu com esse modelo de impressora térmica? Onde posso baixar o driver etc... Desde já agradeço.
  10. Boa tarde André, consegui resolver. Estava faltando colocar ACBrSAT.InicializaCFe; Obrigado pelo retorno. Um abraço.
  11. Boa tarde, Quando gero o xml ele não traz as informações do cabeçalho e retorna o erro 6004. Em anexo o xml. Desde já agradeço a ajuda. <infCFe versaoDadosEnt="0.00"> <ide> <CNPJ>00000000000000</CNPJ> <signAC/> <numeroCaixa>998</numeroCaixa> </ide> <emit> <CNPJ>00000000000000</CNPJ> <IE/> <indRatISSQN>S</indRatISSQN> </emit> <dest> </dest> AD20180316125450-637665-env.xml
  12. Boa tarde Juliomar, preciso implementar o tef auttar, já recebi o material deles, por onde começo? Pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.