Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halisson Kosvoski

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Halisson Kosvoski's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • First Post
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

7

Reputação

  1. Opa. Muito obrigado a todos. Fico no aguardo para realizar os testes necessários. Acredito que este tópico pode ser encerrado!
  2. Olá. Bom dia. O Estado de Mato Grosso através da Portaria N° 262/2023, começa a exigir as informações dos pagamentos eletronicos nas notas fiscal emitidas (NFE/NFCE). As tag's necessárias a serem preenchidas são essas: I- Pagamento via cartão de crédito e débito, deverá constar os seguintes campos: 1- tag: tPag - informar 03 se cartão de crédito ou 04 se cartão de débito; 2- tag: vPag - informar o valor da operação; 3- tag: tpIntegra - informar "1 - Pagamento Integrado com o Sistema de Automação"; 4- tag: CNPJ - CNPJ da Instituição de Pagamento adquirente ou subadquirente; 5- tag: cAut - informar número da autorização da transação da operação, sendo o mesmo impresso no comprovante de pagamento; 6- tag: CNPJReceb - informar o CNPJ do estabelecimento beneficiário do pagamento; 7- tag: idTemPag - informar o identificador do terminal em que foi realizado o pagamento. II- Pagamento via PIX, deverá constar os seguintes campos: 1- tag: tPag = 17 - informar o tipo de pagamento por PIX; 2- tag: Vpag - informar o valor do PIX; 3- tag: tpIntegra - informar "1 - Pagamento Integrado com o Sistema de Automação"; 4- tag: CNPJ - CNPJ da Instituição de Pagamento adquirente ou subadquirente; 5- tag: cAut - informar o código de identificação do PIX onde deverá ser utilizado o endToEndld (e2eid); 6- tag: CNPJReceb - informar o CNPJ do estabelecimento beneficiário do pagamento; 7- tag: idTemPag - informar o identificador do terminal em que foi realizado o pagamento. Eu não localizei nenhum outro tópico referente a este assunto, somente o que se refere ao RS. No componente não localizei as Tag's -> 'CNPJReceb' e 'idTemPag ', gostaria de verificar a possibilidade de ser realizada a implementação destas, afim de atender a demanda realizada pela SEFAZ-MT. Agradeço desde já a atenção. Em anexo a Portaria. Portaria-N-262-2023-SEFAZ_MT.pdf
  3. Boa tarde. Os testes foram realizados para ambas situações apontadas, e tudo funcionou conforme o esperado. A regra de validação está funcionando corretamente. Muito obrigado @BigWings e à todos os demais envolvidos.
  4. Boa tarde. Irei fazer os testes e posto o resultado aqui. Obrigado.
  5. Corrigindo, seguem novos arquivos (desconsiderar os anexados anteriormente): ACBrNFeConfiguracoes.pas ACBrNFeNotasFiscais.pas
  6. Boa tarde Italo. Segue uma sugestão que atenderia ambas situações: ACBrNFeConfiguracoes.pas ACBrNFeNotasFiscais.pas
  7. Bom dia Italo, tudo joia? Acredito que no post da solicitação citada, foi implementado para que o valor da nota deduza o valor do IcmsDesonerado. No entanto conforme as regras de validação do portal da Sefaz, esta prática é opcional, sendo assim, pode ou não ser descontado do valor total da nota. A variavel fsvnf é iniciada assim: if FaturamentoDireto then fsvNF := (fsvProd+fsvFrete+fsvSeg+fsvOutro+fsvII+fsvIPI+fsvServ+fsvPISST+fsvCOFINSST)-(fsvDesc+fsvICMSDeson) else fsvNF := (fsvProd+fsvST+fsvFrete+fsvSeg+fsvOutro+fsvII+fsvIPI+fsvServ+fsvFCPST+fsvIPIDevol+fsvPISST+fsvCOFINSST)-(fsvDesc+fsvICMSDeson); Portanto já é descontado dela o valor do desonerado. Por isso que no comparativo em {vnf = (fsvnf + fsvICMSDeson)} é necessário somar o fsvICMSDeson, quando não é descontado o valor do desonerado do valor total da nota. Com a alteração feita na Revision 30911, se torna obrigatório descontar o valor do IcmsDesonerado do valor total da nota. Acredito então, que seria necessário uma opção para decidir se quer ou não que o IcmsDesonerado seja contabilizado no valor total da nota. Assim atenderia as duas situações, já que a própria Sefaz permite trabalhar das duas formas.
  8. Na Revision 30911, foi alterado o conteudo da função "ValidarRegrasdeNegocios" conforme a imagem: Isso está ocasionado erro ao emitir NFe com o ICMSDesonerado destacado. Segundo as regras de validação da NFe deste LINK quando houver ICMS desonerado destacado, mesmo que o valor deste não tenha sido subtraido do valor da total da Nota, existe uma exceção: "Exceção 3 (NT 2013/005 v 1.22): Esta regra de validação não deverá causar rejeição caso não tenha sido subtraído o valor do ICMS Desonerado (vICMSDeson) do valor total da NF-e. ) (NT 2016.002)" Portanto na alteração feita e disponibilizada ficou incorreta a regra de validação para a rejeição: "610-Rejeição: Total da NF difere do somatório dos Valores compõe o valor Total da NF." Se for útil, segue a unit corrigida: ACBrNFeNotasFiscais.pas Agradeço desde já a atenção que será empenhada nesta solicitação.
  9. Show. Muito obrigado pela atenção @Juliomar Marchetti. Após muita insistencia consegui localizar as .dll's corretas. Infelizmente o suporte da SE não é muito objeto nas orientações repassadas. Caso ajude a alguém segue o link com as .dll's : https://portaldocliente.softwareexpress.com.br/restrito/download/797/clisitefwin32_simulado.zip
  10. Beleza. No caso do uso de .dll, tenho aqui "CliSiTef32" e "CliSiTef32l". O ACBR Demo comunica com o SiTeDemo (Servidor) tudo certo. Mas meu PinPad não é acionado, tem alguma configuração especifica pra isso? Algum .ini ou alguma outra .dll que esteja faltando?
  11. Bom dia pessoal. Estou iciando um processo de homologação do Sitef. E surgiram alguma duvidas com relação ao ambiente de emuladores disponibilizado. 1 - O Sitef "Modular" funciona por troca de arquivos. Isso consta na documentação da Software Express que foi disponibilizada. Porém se eu coloco a configuração com TCP/IP o demo do ACBR não localiza e não faz funcionar o PINPAD. 2 - No ACBR Demo eu coloco o gerenciador de Tef CliSiTef, e neste caso os arquivos de Resp e Req não são gerados nas referidas pastas (No componenete não tem configuração para elas). 3 - Só funcionou no ACBR Demo se eu deixo a configuração como TefDial, ai sim as pastas/arquivos são gerados, a configuração do Clisitef é acessada e o PinPad é reconhecido. Assim, fica a questão, no caso de troca de arquivos eu devo utilizar a configuração como TEFDIAL? Se sim, essa configuração me da as mesmas funções que eu teria utilizando o CLISITEF? Como por exemplo executar as funções para captar dados do PinPad? E no caso de não ser este o caminho, a algo que fiz de errado? Ou alguma .dll que eu tenha que atualizar ou buscar uma atual. Desde já agradeço a atenção de todos!
  12. Boa tarde senhores. Nos testes que eu realizei aqui, o problema foi sanado! Obrigado a todos os envolvidos!
  13. Boa tarde pessoal. No caso, por hora, ficaremos alterando os fontes? Existe a possibilidade de ser submetido esta alteração? Acredito que resolveria para todos! Agradeço a atenção de todos.
  14. Boa tarde. Fiz a atualização hoje dos pacotes, afim de verificar a resolução do topico: Porém nos meus testes aqui, continua não saindo a impressão da quantidade dos produtos. Só sai se alterar o tamanho da fonte ou tamanho do 'Width' ou 'fsBold' de 'mLinhaTotalItem' dentro do Fortes, conforme as orientações dos topicos que foram relacionados a este acima citado. Houve alguma alteração de configuração? Agradeço a atenção!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.