Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação TEF SiTef.


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou iciando um processo de homologação do Sitef. E surgiram alguma duvidas com relação ao ambiente de emuladores disponibilizado.

1 - O Sitef "Modular" funciona por troca de arquivos. Isso consta na documentação da Software Express que foi disponibilizada. 
Porém se eu coloco a configuração com TCP/IP o demo do ACBR não localiza e não faz funcionar o PINPAD.
2 - No ACBR Demo eu coloco o gerenciador de Tef CliSiTef, e neste caso os arquivos de Resp e Req não são gerados nas referidas pastas (No componenete não tem configuração para elas).
3 - Só funcionou no ACBR Demo se eu deixo a configuração como TefDial, ai sim as pastas/arquivos são gerados, a configuração do Clisitef é acessada e o PinPad é reconhecido.

Assim, fica a questão, no caso de troca de arquivos eu devo utilizar a configuração como TEFDIAL? 
Se sim, essa configuração me da as mesmas funções que eu teria utilizando o CLISITEF? Como por exemplo executar as funções para captar dados do PinPad?
E no caso de não ser este o caminho, a algo que fiz de errado? Ou alguma .dll que eu tenha que atualizar ou buscar uma atual.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.

Muito obrigado pela atenção @Juliomar Marchetti.

Após muita insistencia consegui localizar as .dll's corretas. 
Infelizmente o suporte da SE não é muito objeto nas orientações repassadas.

Caso ajude a alguém segue o link com as .dll's :
https://portaldocliente.softwareexpress.com.br/restrito/download/797/clisitefwin32_simulado.zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.