Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wender

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wender postou

  1. Wender

    Donwload XML de NFS-e

    Boa tarde, hoje como o portal nacional de NFS-e, sabem se tem alguma função ou api que ajude no donwload XML de uma NFS-e, isto é, igual o MD-e para NF-e, mas para um NFS-e...
  2. Boa tarde, fiz o que o "renatojosecampo" passou e resolveu o meu problema: No Internet Explorer, Opções, Ferraemetas, Avançado Marcar as opções: Usar SSL 2.0 Usar TSl 1.0 Desmarque as opções: Usar SSL 3.0 Usar TSL 1.1 Usar TSL 1.2 \reinicia a maquina, parou de dar o erro.
  3. Estava com o mesmo problema no Windows7, executei o procedimento abaixo e deu certo, as vezes pode ser de serventia pra vocês... Erro 12057, 12031, 12045 Este erro ocorre se houver um problema de revogação de certificado do servidor. Para resolver esse problema: Abra o Internet Explorer. No menu Ferramentas, selecione Opções da Internet para exibir o diálogo Opções da Internet. Clique na guia Avançadas. Desmarque a caixa de seleção de revogação de certificados do servidor. Clique no botão OK. Feche todos os navegadores Internet Explorer antes de tentar novamente.
  4. Estava com o mesmo problema no Windows8, executei o procedimento abaixo e deu certo, as vezes pode ser de serventia pra vocês... Erro 12057 Este erro ocorre se houver um problema de revogação de certificado do servidor. Para resolver esse problema: Abra o Internet Explorer. No menu Ferramentas, selecione Opções da Internet para exibir o diálogo Opções da Internet. Clique na guia Avançado. Desça até a seção Segurança. Desmarque a caixa de seleção de revogação de certificados do servidor. Clique no botão OK. Feche todos os navegadores Internet Explorer antes de tentar novamente.
  5. Opa, boa tarde, estava com problemas pra instalar o certificado ALADIM no Windows 8.1 64 bits, executei os procedimentos acima e funcionou perfeitamente, obrigado pela dica...
  6. Bom dia senhores, minha 1ª vez aqui mas ja me ajudaram muito, estava com o mesmo problema do certificado A1 emitido pela empresa "AC VALID RFB" em um cliente na maquina com Windows 7 :"The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported", fiz o procedimento de instalar em uma maquina com Windows XP e depois exporta-lo (em formato .pfx) e reinstalei na maquina do cliente e deu certo, acabou o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...