Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel.next

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabriel.next postou

  1. Isso mesmo, nós enviamos para o provedor e o provedor envia para o gov
  2. Boa Tarde pessoal, tudo bem? Estou enfrentando uma situação com o provedor Webfisco em que a nota esta transmitindo normalmente e desde ontem esta retornando o erro abaixo: Olhando o xml de retorno esta com a seguinte informação dentro: Acessei o portal da prefeitura e consultei o ultimo rps e já fiz vários testes alterando a numeração mas sem solução. Alguém ja pegou essa situação?
  3. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou tentando fazer o envio conforme falaram aqui no tópico, abrasf e enviando o código nbs também mas estou com erro de schemas. Estou utilizando o mais atual do acbr mas apresenta o erro abaixo: Alguém poderia me enviar um xml de exemplo e o schema correto?
  4. gabriel.next

    NFSE de Nova odessa

    Olá pessoal, tudo bem? Já estávamos enviando NFSe para a cidade de Nova Odessa e ontem parou de enviar e agora está retornando este aviso. Já estamos com o acbr atualizado no fonte e também testando com a dll Libxml2 atualizada. Alguma sugestão? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.