Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saodelphiano

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saodelphiano postou

  1. É que nas opções aceita pelo banco central não consta 5, e estou passando juros de 0,48 e multa de 5,00, as opções permitidas são 0,1,2 ou 9. O que devo colocar para obter umas das opções válidas? Tentei fazer o passo a passo no fonte, mas devido as classes abstratas, não consigo acompanhar.
  2. Boa tarde, estou ha dias tentando entender porque o arquivo remessa do banco 97 credisis esta gerando o numero 5 na primeira coluna do DETALHE - OPCIONAL, tem como desativar a parte opcional ou alguém poderia me dizer porque isso ocorre? Segue anexo para quem puder me ajudar, isso invalida a remessa. cb200201.rem
  3. Boa tarde, Estou com um problema que não consigo resolver. O componente não está retornando o erro do webservice ou qualquer outro gerado. Por exemplo, se tento enviar uma nota que já foi enviada, pelo delphi, pego a exceção e vejo que a nota esta em duplicidade, mas em tempo de execução não retorna para o usuário, simplesmente não fazendo nada. Quando emito uma NFCe e a impressora está desligada, não retorna a exceção da falha de comunicação. Não sei se foi depois de alguma atualização nos fontes e que preciso fazer algum ajuste ou houve mudanças no webservice. Agradeço à quem puder ajudar.
  4. Aconteceu comigo isso, como resolvi? Simples, fui na maquina que envia e-mail e eliminei a conta do outlook, começou a enviar normalmente. Desconfiei porque minha maquina enviava e a do cliente nao, entao foi so juntar as peças.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.