Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogenes L A Vidotto

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

618 visualizações

Diogenes L A Vidotto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Régys, em tua resposta abaixo: "Só para complementar, eu fiz o fluxo assim: 1. envia a nota, testa o retorno 2. se ok, grava no banco, atualiza, etc, etc 3. se não ok, testa o cStat, analisa e envia off-line O usuário não precisa interagir, o sistema toma a decisão de enviar off-line ou não baseado no retorno." O que é "testa o retorno"? O que deve estar "ok" para gravar no banco? O que exatamente é testar cStat? Qual o código? O que é analisado em "analisa e envia off-line"? Tem algum código algures para análise?
  2. Rafa Moraes, Por favor tem como enviar o projeto de assinatura para A3 pro meu email? [email protected] Obrigado!
  3. Se a propriedade Imprimir = False (default true) então o retorno de function MontarDANFE(NFE: TNFe = nil): string; e function MontarDANFEResumido(NFE: TNFe = nil): string; podem ser aproveitado para enviar para o ECF, conforme os pobres necessitados do link (inclusive quem voz fala):
  4. A quem interessar possa. ACBrNFeDANFeESCPOS.pas TACBrNFeMarcaImpressora = (iEpson, iBematech, iDaruma, iDiebold, iECF); cCmdAlinhadoCentroFim: AnsiString; property Imprimir: Boolean read FImprimir write FImprimir default True; function MontarDANFE(NFE: TNFe = nil): string; function MontarDANFEResumido(NFE: TNFe = nil): string; ACBrNFeDANFeESCPOS.pas
  5. A quem interessar possa. ACBrTEFDClass.pas property TotalSaque: Double read GetTotalSaque; ACBrTEFDClass.pas
  6. Ainda estou na fase de pesquisas e tem isso: http://partners.bematech.com.br/2013/12/edicao-163-emulador-de-porta-serial-para-ecfs-termicos-bematech/ Alguém já testou? Funciona? Brevemente testarei e postarei os pareceres.
  7. Também alteramos isso. A SE recusou o nosso teste 50 alegando que a transação deveria ser CONFIRMADA e exibir a mensagem para reimprimir o último comprovante. Não vamos discutir com o suporte e obviamente respeito a opinião e direito do Daniel Simões de ligar e debater isto com a SE. Utilizamos o Roteiro de Pré-Homologação CliSiTef v.11.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.