Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

User123135435

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

137 visualizações

User123135435's Achievements

  1. Boa tarde, tudo bem? Poderia me mandar o print ou parte do código da rotina? Eu procurei no fonte mas não consegui encontrar a parte responsável por fazer essa extração do par de chaves do certificado
  2. Deu certo dessa forma colocando esses dois arquivo, alguém sabe se é possível converter o .pfx para esses dois arquivos diretamente no Delphi?
  3. Consegui emitir corretamente após inserir o campo "cTribMun"(depois do campo "cTribNac") e passei '001' como valor, acredito que teve alguma alteração do ano passado para esse onde começou a solicitar esse campo pq até dezembro estava funcionando sem ele, notei também que para alguns funciona sem passar esse campo e para outros tipos serviço é obrigado a passar.
  4. Eu testei hoje com um outro cliente onde o mesmo me passou um código de tributação diferente e funcionou corretamente, então acredito que é algum problema com o cliente que eu estava testando anteriormente, até porque parou de funcionar do ano passado para esse, conversei também com algumas pessoas que implementaram a NFS-e Nacional e um deles me passou que se faz necessário o cliente "renovar" a validade deste serviço para o mês atual, então pode ser alguma coisa que o cliente precise fazer.
  5. Coloquei em anexo o layout do xml utilizado para realizar a implementação da Nota Nacional e um exemplo de xml gerado onde foram alteradas as informações sensíveis. anexoi-leiautesrn_dps_nfse-snnfse_v1-01-00-homologacao.xlsx xml exemplo.xml
  6. Olá prezados, estou tentando implementar a NFS-E Nacional, no dia 4 de dezembro de 2023 eu realizei os últimos teste de envio de NFS-E e estava tudo funcionando corretamente retornando a chave de acesso corretamente, fui testar novamente agora em janeiro e começou a retornar o erro "Codigo":"E0304","Descricao":"Informe um código de tributação nacional existente na data de competência informada na DPS, conforme a lista de serviços nacional.", ao comprar o XML das nota enviada em dezembro com a nota que está dando problema não foi identificado nenhuma diferença, o campo aparentemente apontado seria o "cTribNac" foi identificado que ele permanece enviando a mesma informação que seria no meu caso "171901", será que houve alguma alteração em relação a essa informação? Ou o problema seria em outro campo? Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.