Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comercial

Saiba Mais


dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

marcelinoap

Membros
  • Content Count

    54
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Good

About marcelinoap

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Sorocaba/SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. <ICMS> <ICMS60> <orig>0</orig> <CST>60</CST> <vBCSTRet>0.00</vBCSTRet> <pST>0.0000</pST> <vICMSSubstituto>0.00</vICMSSubstituto> <vICMSSTRet>0.00</vICMSSTRet> </ICMS60> </ICMS> Aqui estão. Não esqueça de atualizar os SCHEMAS do seu projeto
  2. Sou de SP e por aqui funcionou depois que atualizei o ACBR, forcei a propriedade ForcarGerarTagRejeicao938 para criar sempre. Como ainda não temos os valores da nota de entrada passamos valor 0 nos campos vBCSTRet, vICMSSubstituto, vICMSSTRet, pST . Após isso transmiti a NF e o erro retornado foi de "Operação ICMS-ST sem informação do CEST". Daí foi só informar e a nota passou.
  3. Valeu por postar a solução. Não dá para saber se vai ser sempre assim, mas já é um começo! Colocando estes esquemas começou a aparecer o campo cSitConf no resumo.
  4. Mas está preenchendo a tag Cobr.Dup com estas parcelas mesmo escolhendo o o pagamento boleto?
  5. Provavelmente aconteceu por causa da data do vencimento da duplicata estar com hora 00:00. Não pode enviar com hora 23:59?
  6. É uma opção, mas o problema é que algumas empresas estavam usando este campo no XML para alimentar o sistema com os dados de pagamento.
  7. Então... estão todos migrando para preencher o grupo "pag" ao invés do "dup"? Como seus clientes estão reagindo?
  8. Desculpem escavar este assunto mas, para que a minha aplicação funcione estou precisando copiar a DLL no diretório do meu executável. Sabem se preciso mudar algo para que eu apenas aponte para a DLL no diretório do fabricante e já funcione?
  9. Estou com este problema também em um cliente. Já pedimos para trocaram e impressora, trocaram e funcionou por um tempo, agora começou a dar o erro novamente. Antes funcionava normal, não trocamos versão nem nada... Alguém conseguiu resolver?
  10. Estou tento problemas para tratar erros de NFSe também. Quando envio dá um erro que o Try pega, mas não tem mensagem de erro em E.message... Não traz erros também na propriedade ErroRegrasdeNegocios do componente... Algum lugar a mais que eu possa saber o erro retornado ao executar o Enviar() da NFSe?
  11. Estou emitindo uma NFSe mas está dando esta mensagem (veja o anexo): Tag: <RPS Id="rps:740"> ID:/ValorPIS() - Tamanho maior que o máximo permitido [0]. Tag: <RPS Id="rps:740"> ID:/ValorCOFINS() - Tamanho maior que o máximo permitido [0]. Tag: <RPS Id="rps:740"> ID:/ValorINSS() - Tamanho maior que o máximo permitido [0]. Tag: <RPS Id="rps:740"> ID:/ValorIR() - Tamanho maior que o máximo permitido [0]. Tag: <RPS Id="rps:740"> ID:/ValorCSLL() - Tamanho maior que o máximo permitido [0]. Tag: <RPS Id="rps:740"> ID:/AliquotaPIS() - Ta
  12. Sei que é possível emitir NFe de devoluções de NF de papel usando os campos: RefNF.cUF RefNF.AAMM RefNF.CNPJ RefNF.modelo RefNF.serie RefNF.nNF Para preencher o evento e emitir carta de correção preciso preencher a chave da NFe (chNFe), que as NFs de papel não possuem. Alguém saberia qual conjunto de dados preciso usar? OBs.: Já consultei e o Sefaz permite criar CCe de notas não eletrônicas, só preciso mais informações de como fazer i
  13. Não havia problema. Estava consultando o lote errado mesmo. Obrigado.
  14. Você se lembra o que fez para resolver? Está dando isto para mim tb.
  15. Estava com este problema de não conseguir instalar... e o que era? Um bendito Acbr.inc antigo escondidinho em um diretório... 1) Fui no prompt do DOS e dei um "dir /s acbr.inc" 2) Apaguei o bendito disgramado (não apaguem os que estiverem na pasta do ACBR, claro). 3) Tudo funcionou lindamente
×
×
  • Create New...