Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Confeitaria

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

A Confeitaria's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia! Tente abrir agora e recebi este aviso: Parece que você não possui acesso a essa aula, pois ela expirou.
  2. Liguei no SAT e eles me informaram que o ACBr tem que entrar em contato com eles para juntos acharem o erro. Já estou há 2 dias tentando resolver o problema. Eu comprei o direito a download direto no site do ACBr, não pelo Bling e depois paguei para uma pessoa fazer a integração. Resposta do Bling: Conforme conversamos por telefone, pudemos verificar que, o Bling não gera o SAT, ele somente gera a venda, manda ela para o ACBr e o parceiro manda ao SAT, nesse caso é necessário validar com eles. A Eduzz é a plataforma de pagamento do Download do ACBrMonitorPLUS para Windows (3 meses) Parabéns priscila, o pagamento de sua fatura foi confirmado. O produtor do Conteúdo também recebeu a notificação de sua compra e deverá enviar muito em breve um email com mais detalhes sobre o Conteúdo que você adquiriu, dados de acesso, etc. Importante: O pagamento referente a essa transação aparecerá em sua fatura como Eduzz*ACBrMonitorP Fatura n° #44650845 Download do ACBrMonitorPLUS para Windows (3 meses) Valor R$ 360,00 Total R$ 360,00 Forma de Pagamento 1 x R$ 360,00 Produtor PROJETO ACBR CONSULTORIA LTDA
  3. E a ferramenta que vocês forneceram não pode estar dando problema? Não sou produtora de nada, mas se você vende algo, deve dar suporte, correto? Poderiam ter um telefone para nos ajudar, mas existe somente o fórum. Não tendo mais onde procurar, vim buscar ajuda aqui. Mas tudo o que tenho ouvido até agora são pessoas e empresas interessadas em se eximir e mandar procurar em outro lugar, não existe empatia em tentar entender e ajudar, só em dizer: "o problema não é comigo nem com meu produto, vá procurar solução em outro lugar".
  4. Liguei no SAT e eles me informaram que o ACBr tem que entrar em contato com eles para juntos acharem o erro. Já estou há 2 dias tentando resolver o problema.
  5. Adquiri um SAT, ativei e comprei o ACBr para fazer a integração. Quando fui passar os XMLs para o contador notamos que todas as vendas foram duplicadas duplicando também o cálculo para imposto. Preciso de ajuda para solucionar este problema. Para cada venda, são gerados dois arquivos XML.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.