Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Fernando Martins de M

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.004 visualizações

Igor Fernando Martins de M's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia, Sobre o ICMS efetivo, tivemos a informação no início do mês de Dezembro que a obrigatoriedade seria prorrogada para abril/2019...porém estamos com dúvida porque nada ainda foi publicado e o Estado do RS teria que enviar a partir de janeiro/2019...alguém sabe me dizer exatamente se vai ser obrigatório enviar as tags do ICMS efetivo a partir de Janeiro? Desde já agradeço.
  2. Bom dia, Fui informado que no dia 01/01/2019 já passa a vigorar a nova versão do Layout do sat, a 0.08 , e que existem novas validações nas tags IE e Cest. Já está disponível para atualização na ACBr? Realizando essas alterações será preciso atualizar o SB do equipamento?
  3. Isso mesmo Daniel, não estava entendendo como fazer...mas vi que era só atribuir ao evento OnGetNumeroSessao a minha função para obter o numero da sessão. Obrigado pela ajuda.
  4. Bom dia, Preciso de ajuda na implementação do método para minha aplicação gerar o número da sessão (OnGetNumeroSessao). na minha classe eu tenho uma instancia de objeto chamada fACBrSAT : TACBrSAT; Nao tenho componente ACBrSAT dropado na tela...como faço para implementar o método OnGetNumeroSessao? Fiz da seguinte forma mas está dando Acess Violation no momento que executa o OnGetNumeroSessao: procedure Tform1.EnviarVenda(vXML : string); begin vNumeroSessao := StrToInt(OnlyNumber(FormatDateTime('HH:NN:SS,zzz', Now))); Self.fACBrSAT.OnGetNumeroSessao(vNumeroSessao); ... end; fACBrSAT está instanciado e funcionando normalmente. Agradeço
  5. Eramos uma Software House com um CNPJ "X", onde todos os nossos clientes eram vinculados/associados com a chave a partir do nosso CNPJ "X". No ano passado fomos incorporados a uma nova Software House, onde o nosso CNPJ "X" deixou de existir e agora precisamos vincular todos os nossos clientes antigos ao CNPJ "Y" da nova empresa. A questão é: 1) Como vou fazer para desassociar os clientes antigos do CNPJ "X " e associá-los ao CNPJ "Y"? 2) Vai precisar alterar alguma coisa na Sefaz, ou basta associar a nova chave? 3) Se for apenas associar a nova chave do cnpj "Y," significa que essa nova associação sobrepõe a anterior ou na verdade ficaria as 2 Associações na sefaz(X e Y juntos)?
  6. A consulta está funcionando e não valida o certificado como o Guilherme citou acima. O que pode ocorrer é que parece estar bem instável esse serviço de consulta, hora vem resultado e hora não vem....uma solução seria aumentar o Timeout do cliente que estiverem utilizando...em uma determinada consulta já cheguei a esperar quase 1 hora para obter o resultado.
  7. Daniel boa noite, Um cliente trabalha com um cartão interno(Convênio para funcionários) e minha aplicação precisa capturar a senha que o usuário digitar no pinpad para validar com a senha do cadastro. Como poderia fazer isso? Vc tem algum exemplo em qualquer linguagem que possa me enviar? Ouvi dizer que as dlls da Scope fazem esse coleta de dados do pinpad, sabe me dizer se é verdade?
  8. Sim, nossa aplicação já está preparada para NFC-e, porém nosso cliente ainda não foi obrigado a aderir...
  9. Daniel, o tipo de negócio é conhecido como "Atacarejo", onde é muito comum o registro de 300, 400, 500 até 600 itens por cupom...geralmente, o cliente do nosso cliente é dono de um pequeno estabelecimento ou é um fornecedor que compra para revender em regiões mais distantes.
  10. Então não tem jeito não é mesmo Daniel...agora, eu queria entender o motivo...o porque não tem jeito, até porque tenho que justificar ao cliente que, devido a limitação do ecf, vamos ter que implementar regras também na aplicação. Enfim vou tentar descobrir o motivo. Obrigado pela ajuda.
  11. Pessoal, o 0800 da Bematech para desenvolvedores não atende...tem 3 dias que estou tentando. Quando liguei no suporte convencional, eles não sabiam ajudar...Alguém tem um contato de lá que não seja 0800-6447277?
  12. Entendi Daniel... Mas nesse cenário ainda, eu consigo efetuar o desconto direto no item se ele foi registrado acima do sequencial 300? Exemplo: - 400 itens no cupom - a partir do item 301 aceita normalmente o desconto retroativo?
  13. Mas então cancelar é permitido? Mesmo que tenha mais de 300 itens? AI no caso eu cancelaria o item 1 por exemplo, lanço ele novamente com desconto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.