Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Carlos Almeida Prado

Membros
  • Total de ítens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.autobyte.com.br

Últimos Visitantes

2.081 visualizações

João Carlos Almeida Prado's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

26

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou com o mes erro. SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number Atualizei DLLs e nada..
  2. Pessoal, tô apanhando para mexer no retrato e na paisagem. Alguém sabe qual componente e propriedade que determina o tamanho do fonte, nos dados dos itens, nos forms de danfe? Só consegui alterar os fontes dos cabeçalhos, não tô achando o componente correto. Por acaso os dados dos itens Herdam as propriedades dos cabeçalhos? acho que ai vai ficar zoado alterar, tem que reajusta tudo...
  3. Pessoal, a Paisagem e o retrato vou ter que melhorar, não ficou bom, peço que não usem ainda.
  4. Pessoal, já fiz. Seguem as Units alteradas. ACBrNFeDANFeRLPaisagem.dfm ACBrNFeDANFeRLPaisagem.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas
  5. Pessoal, meu cliente pediu para passar a alteração de tamanho dos fontes também pra emissão de NFe normal, vou fazer. Lembrando que fiz apenas para o Fortes Report, tá? Assim que terminar, coloco aqui.
  6. Blz, procurei montar segundo a metodologia de criação de propriedades e objetos que vocês usam. Espero que esteja correto e vocês possam publicar.
  7. Pessoal, terminei. Segue uma impressão, mostrando como ficou. Seguem as novas propriedades e exemplo. seguem os fontes alterados. cupom aveloz.pdf alterados acbr.txt ACBrDFeReport.pas ACBrNFeDANFeRLSimplificado.dfm ACBrNFeDANFeRLSimplificado.pas
  8. Pessoal, A HORA da emissão foi erro meu: eu estava jogando só a data, e não data e hora, por isso a hora de emissão não saia. Já fiz a alteração para poder alterar o fonte dos campos: CODIGO DESCRIÇÃO QUANTIDADE E UNIDADE, que são os campos que estão se sobrepondo. Fiz a configuração só para a DANFE NFE simplificada. Acho que nos outros formatos não preciso repassar as alterações mas aceito sugestões. Vou passar para o meu cliente testar a impressão, estando tudo certo, posto aqui as UNITs que eu aterei, que foram: C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe: ACBrDfeReport.pas C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes: ACBrNFeDANFeRLSimplificado.pas
  9. aaaa, desculpa, me enrolei esse dias com o Ifood. Seguinte: Acho interessante, poder alterar o TAMANHO dos fontes dos seguintes campos: Código (veja que está cortando) Descrição (com certeza tem descrição maior que vai cortar) Quantidade (veja que está sobrepondo ao campo unidade, por causa das casas decimais). e o horário de emissão é só pegar o horário atual, não deve estar sendo atribuído ao label. Se quiser, pode me passar os fontes por aqui que eu testo, ou colocar no SVN que eu atualizo. Obrigado.
  10. Oi Juliana, bom dia. Não entendi o que você colocou. Eu uso o Fortes Report, colo completei, mas estou sugerindo que a alteração seja feita para os dois.
  11. Bom dia. Obrigado pela resposta. No exemplo não tem tenho parâmetro para alterar o que eu citei: 1- Não sai horário de emissão: R: A data sai certa, o horário que está zerado. 2- Não cabe código com 13 dígitos (é o mínimo, pra quem usa código de barras), precisaria de opção para diminuir o fonte, ou fazer R: eu mando 13 dígitos, o problema é que com o fonte que está, só cabe 8, por isso dei a sugestão de poder alterar o fonte, acho que seria util poder mudar o fonte da descrição e do código. No exemplo não tem como mudar, e não achei este parâmetro no componente. Eu teria que alterar o fonte para fazer. Desculpe, esqueci de informar que uso o FORTES, mas acho interessante colocar nos dois.
  12. Bom dia. Encontrei os seguintes problemas ao emitir a NFe, modelo simplificado: 1- Não sai horário de emissão 2- Não cabe código com 13 dígitos (é o mínimo, pra quem usa código de barras), precisaria de opção para diminuir o fonte, ou fazer 3- Não sai os totais de IBPT Segue foto emitida no meu cliente. Desculpem, verifiquei agora que o IBPT está saindo sim, o valor da mercadoria que é muito baixo, na verdade o imposto deu menos de 1 centavo!
  13. Meu caros, abri este tópico pois APANHEI para conseguir usar as novas API´s do IFOOD, e resolvi contribuir. usando o INDY10 do DELPHI, deparei com este erro: Error connecting with SSL. tlsv1 alert protocol version Tentei atualizar o INDY, como me recomendaram, mas ferrei meu DELPHI, tive que REINSTALAR. Nos fóruns, vi que vários programadores sugeriram usar o RESTFULL - DATAWARE do DELPHI. Pois bem, então ai vai a dica: Antes de implementar as suas funções, teste a comunicação com o servidor usando: TOOLS - REST DEBUGER ( do seu DELPHI 10) Depois que funcionar, clique em COPIAR COMPONENTES e cole na sua aplicação. Mas o pulo do gato são os parâmetros e como configurar o componente, então, anexei a minha função que faz a comunicação, usando POST, GET, etc, definindo os parâmetros HEADER, GET/POST, e meu problema foi ai: cuidado! tem API que o KIND do parâmetro deve ser HEADER ou GET/POST, então, minha sugestão é tentar com os dois. No arquivo anexo tem funções complementares, para facilitar a implementação. Se você estiver obtendo erro de "FALTA DE PARAMETROS" ou ainda "no Route matched with those values" como resposta a sua requisição, esta segunda acontece quando você colocou dados no XML como HEADER e era pra ser GET/POST é isso, se alguém precisar de alguma ajuda, pode entrar em contato. Um abraço a todos... API_GERAL_REST.txt
  14. Pessoal, desculpe a demora. Finalmente consegui testar, O problema era do site da prefeitura de São Paulo mesmo. Acho que porque meu cadastro era muito velho. Mudei o código do serviço para outro sugerido. Segundo meu contador resolveu porque o código do serviço faz parte do meu CCM Quem está tendo problemas de alerta, a sugestão então é verificar quais serviços da prefeitura estão de acordo com seu CCM, e mesmo que esteja certo, tente mudar para um novo código. problema resolvido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...