Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Fernando Silva

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Fernando Silva postou

  1. Segue um exemplo de como estou emitindo xml.xml
  2. Acho que você acabou invertendo aí. O método deveria ser RecepcionarLoteDpsSincrono, mas foi como EnviarLoteDpsSincronoEnvio. E dentro do XML ficou o contrário, entrou RecepcionarLoteDpsSincrono onde deveria ser EnviarLoteDpsSincronoEnvio. Basicamente os dois ficaram trocados.
  3. Estou conseguindo fazer a emissão, mas fiquei com uma dúvida, me corrijam se eu estiver entendendo errado. Pelo que vi, eles não retornam a chave da NFS-e na resposta, certo? Se for isso mesmo, como fica a questão do cancelamento depois, já que teoricamente precisaria dessa chave? Se alguém tiver alguma informação, agradeço.
  4. Acho que o XML tá indo com o nó errado. Em vez de RecepcionarLoteDpsSincrono (que é o método), o ideal seria usar EnviarLoteDpsSincronoEnvio como nó principal. Dá uma ajustada nisso e testa de novo.
  5. Mas em produção já vai estar opcional ? por que na homologação nos meus testes, sempre da falha de schema quando não os coloco
  6. Olá, estou configurando o emissor de Brasília e fiquei com uma dúvida: alguém sabe informar se os campos de IBS/CBS serão realmente obrigatórios? Consegui emitir apenas em homologação preenchendo esses campos. Quando não informo, ocorre erro de schema. Pelo que entendi da documentação, eles deveriam ser opcionais, confere isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.