Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sadmgestor

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sadmgestor's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Achei a solução: https://github.com/suicidecoder/ConsultaCNPJ Basta baixar e alterar essa linha de código colocando a pagina atual da receita. procedure TFSCConsultaCNPJ.TimerInicializarTimer(Sender: TObject); begin TimerInicializar.Enabled := False; WebBrowser.Navigate('https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp'); //WebBrowser.Navigate('http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp'); TimerExibirWebBrowser.Enabled := True; end; Funcionou dessa forma, através de um TWebBrowser e usando funções do ACBr
  2. ACBrConsultaCNPJ Assim que executa o exemplo do Acbr , aparece o erro que está no anexo. Alguém poderia informar o que está acontecendo? A receita bloqueou o acesso?
  3. Mesmo informando o CNPJ não passa, se for integrado, mesmo formando cnpj está dando erro. Tive que colocar sem informação e apenas preencher a descrição como pagamento instantâneo pix
  4. Emissão NFCe com TEF Paygo parceria com ACBr - Não concluído. CAMPOS QUE ESTOU INFORMANDO: tpIntegra := tiPagIntegrado; tPag := fpPagamentoInstantaneo; vPag := RoundABNT(VlPago,-2); cAut := IdAut; ERRO NO LOG: Rejeição: 392 - Não informados os dados da operação de pagamento por cartão de crédito / débito NÃO FOI INFORMADO PARA EMISSÃO: Não foi alimentado o componente . tBand := CNPJ := xml NO ANEXO. 23230935529785000179650010000441831433566128-nfe.xml
  5. Exato, única maquina, vou pedi para ele instalar com idioma em português. Já tentei de todas as formas.
  6. Sim, o ponto principal é se abre em todas as maquinas de clientes sinal que nada de errado, ou seja, a mesma imagem que coloquei para teste. Outra coisa: deixei em branco o caminho, mesmo assim erro. Pior que o cliente está precisando e pense na pressão, preciso de ajuda.
  7. Bom dia de sr. Renato, já fiz isso, tanto tirei o direcionamento quanto deixei em branco o caminho da imagem. Todos os clientes estão normais, só na maquina do chinês que está assim. Quando o problema é geral, torna-se mais fácil de resolver, nesse caso, só nessa maquina.
  8. Boa tarde, esse tópico é um problema atípico, por que somente em um cliente não funciona, ele tem o windows 10 pro e a instalação chinesa. Danfe não abre e aparece "Bitmap image is not valid.", somente nessa máquina. De acordo com a imagem no anexo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.