Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Jeronimo

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Jeronimo postou

  1. Pois é, ao meu entendimento é pra seguir o modelo do DANFE da NFC-e. Por isso pensei que o ACBr poderia ter implementado algo similar, o que já facilitaria muito do que criar um relatório do zero "igual" o DANFE da NFC-e.
  2. Olá! Já existe alguma implementação do ACBr para emissão do DAV do PAF-NFC-e? Segundo o REQUISITO IV "Imprimir o DAV em impressora não fiscal, devendo conter, além das especificações previstas no manual de especificação técnica do DANFE" requisitos NFC-e.pdf
  3. A principio a ECF teve a memória fiscal trocada, e ao registrar ela novamente, o número de série ficou com um "A" no final.
  4. Pegamos uma ECF Elgin com número de série de 21 caracteres, porém em todas as documentações que eu encontrei, sempre diz que o número de série dos ECFs é 20 caracteres. Eu executei a função da dll elgin pra retornar o número de série e realmente retornou 21 carateres. Eu só gostaria de identificar se mais alguém já viu uma situação desses e tentar identificar se isto está correto. Se é possível registrar o número de série assim em um ECF.
  5. Eu cai meio de paraquedas no projeto, mas agora achei a documentação do webservice e vi a necessidade do evento de manifestação. Brigadão!!!
  6. Alterei pra libWinCrypt e setei o SSLType pra LT_TLSv1_2, mas também só baixou os resumos, a pasta no "PathNFe" ta vazia. No exemplo acontece a mesma coisa. Está um lote de 50 xmls resumidos. Será que é só configuração mesmo?
  7. Bom dia, estou tentar baixar o xml de nfe, porém só estou conseguindo baixar uma versão resumida. Eu encontrei no fórum outras pessoas passando por isso, porém não achei uma solução. O ACBr não está mais fazendo essa operação de baixar o xml das notas ou tem algo de errado com o meu código? Tentei me basear no exemplo do trunk2. Só queria uma luz mesmo, por que senão estiver mais baixando por aqui, preciso ir atrás de outra solução. Segue o meu código abaixo e segue em anexo também o xml que baixa. Obrigado ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha := ''; with ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices do begin UF := 'SC'; Ambiente := taProducao; end; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadDFe.PathDownload := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\Chave'; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\Nfe'; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SalvarEvento := true; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar := true; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\NfeSchemas'; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\Download'; ConfigurarACBrNFe; mCNPJ := EdtCNPJ.Text; mUltNSU := '0'; ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(42, mCNPJ, mUltNSU); MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.RetWS; memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.RetornoWS; LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.RetWS, WBResposta); 412005212617000124550010000046521000-resNFe.xml
  8. Tu chegou a achar algum local onde isso tenha sido publicado oficialmente? Além do documento de configuração (https://docs.google.com/document/d/1yez14gry9Mi4rTpwDRDf--bR-SLzijD81OPeJzh9FqE), eu não encontrei nenhum post sobre o webservice novo...
  9. Boa tarde, eu achei um comunicado no SEF de SC, porém pelo o que eu entendi é só para os estabelecimentos que não entraram em vigor ainda e só em SC. segue o link (Só pesquisar por Bloco X que já encontra) PUBLICAÇÃO ELETRÔNICA DA SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA Pe/SEF nº 2564
  10. Muito obrigado pela resposta completa! Muito esclarecedora. Mas sobre o NumeroCredenciamento do ECF eu notei que na ultima versão do bloco X, este não está mais presente. Eu acho então que o nosso ECF pode não estar cadastrado então. Vou tentar dar mais uma analisada aqui. Mais uma vez, obrigado.
  11. Boa tarde pessoal, eu estou retornando o erro "ECF não encontrando ou com situação diferente de ativo" ao validar o arquivo da Redução Z. Alguém já pegou isso também ou sabe me dizer o que pode ser?
  12. Eu também peguei esse erro, estava funcionando normalmente, e fui testar hoje e apresentou essa mensagem. Conseguiu resolver já?
  13. Certo então, até um dos erros que retornou era que a data estava inválida e não estava. Brigadão Juliomar.
  14. Boa tarde Juliomar, já foram feitas as correções para envio do arquivo de estoque? Eu fui efetuar o envio hoje e deu algumas inconsistências.
  15. Mas já saiu um servidor oficial? Até então eu só vi o de homologação mesmo...
  16. Pois é Anderson, foi isso que eu vi também. Mas o bloco X não entrou na 02.03? Por isso que eu achei que já ia entrar em vigor. Bom, eu vou ficar ligadão do site do confaz, qual notícia eu aviso.
  17. Pois é, também acho que vai longe.. eu to todo dia no sefaz pra ver se sai algo sobre, mas até então nada. To achando estranho, por que o prazo era pra julho pelo oque eu lembro. Juliomar, só pra saber, pra mudar a referencia pro web server oficial também é tranquilo de fazer? Só mudar direto no componente dai?
  18. Bom dia, alguém sabe se já saiu o servidor "oficial" pra envio e validação dos arquivos? Até então, eu não vi mais nada no DOU.
  19. Entendi, mas que bom então. Sobre o envio do arquivo de estoque, eu notei que o xml de resposta está vindo com a tag "pai" primeiro que a versão e codificação do xml, assim : "<EnviarEstoqueResult><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>", dando erro ao gerar o xml de retorno, não sei se também pegou esse retorno?
  20. Eu usava o zLib pra isso, mas acabei usando o ZipMaster também hehe.
  21. Maurício, tu ta usando oque pra compactar o arquivo, eu to tentando usar o zLib, ele gera, mas ao enviar, da que o arquivo da inválido. Eu só consigo descompactar com o arquivo pelo zLib, pelo windows, da que o arquivo está corrompido. Eu uso Delphi 7
  22. Eu acredito que o Anderson esteja 100% correto, aqui também peguei esse mesmo retorno por esse motivo.
  23. Primeiro, muito obrigado Djoni, me ajudou muito. Aqui também peguei essa mesma situação, mas realmente o meu xml está inválido, eu acredito que essa validação, deve ser só a estrutura do arquivo ou ta bugada hehe, mas acho deve ser isso. Tenta validar o teu xml só pra ver. https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.dfe.siv.web/validacao.aspx
  24. Pois é, eu tinha visto ele, mas como tava só o .pas, eu acabei ignorando hehe. Obrigado! Agora testando, usando libCapicom, está retornando esse erro: Erro interno: 0 Erro HTTP: 0 Erro: Internet Open or Proxy Eu acredito ter configurado algo errado talvez?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...