Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel_mangueboy

Membros
  • Total de ítens

    76
  • Registro em

  • Última visita

gabriel_mangueboy's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ainda existe a homologação presencial pela software express e seven pdv ?
  2. atualizei o ACBr e compilei no delphi 2010 e deu certo.
  3. anexei uma imagem com o erro que dá quando vou ativar a impressora no demo do ACBr
  4. eu to com dois problemas. um é quando, no ACBrPAF, dou um PAF.PAF_N.LerDadosArquivo. mais exatamente no Arquivo.LoadFromFile(APathArquivo). e o outro é no ACBrECF, no próprio exemplo do ACBr, na função ECF.Ativar. bom que tudo funcionava tranquilamente, foi depois de alguma atualização pelo svn. já desinstalei tudo, recompilei e instalei novamente e continua dando erro.
  5. Bom dia, estou com um problema com o ACBRECF. Atualizei os fontes do ACBR e compilei o exemplo do ECFTeste para fazer alguns testes. Quando vou ativar a impressora dá um access violation. Tenho um exemplo antigo do ECFTeste que funciona perfeitamente. Gostaria de saber se tem algum procedimento a ser feito quando a pessoa atualiza os fontes do acbr. Se tem que compilar e instalar novamente os pacotes.
  6. nos dois casos você vai ter que lançar e depois cancelar o item
  7. http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 005_12.htm
  8. Estou fazendo uma revisão no sistema para homologar e cheguei nesse ponto. Alguém sabe ?
  9. consegui colocar para funcionar. o manual tava errado, ou a configuração da impressora. o manual informava que a velocidade era de 4800, aqui funcionou em 2400 mas se alguém tiver a lista de balanças que funcionam com o acbr eu fico muito agradecido.
  10. eu testei mas não deu certo, assim como fiz com a prix 5. depois me falaram que com a prix 5 não dava certo. ai to querendo confirmar se funciona com a prix 3
  11. liguei pra software express e me falaram que se ele está homologado para cielo então a elo funciona perfeitamente
  12. Estou para homologar o TEF discado novamente e vi que agora o Gerenciador Padrão suporta a bandeira Elo Tem que homologar ela também ?
  13. Anderson, obrigado pelo resposta e desculpa pela demora. Estava vendo os outros requisitos do PAF e só agora voltei para a parte da balança. Agora estou com uma Toledo Prix 3, o ACBr suporta ela ? Tem alguma lista com as balanças que são suportadas pelo ACBr??
  14. Estou no req. XXXVIII Dúvidas: 1-o roteiro diz para eu transferir todos os produtos da mesa 1 para a mesa 8, mas não fala nada sobre fechar a mesa(passo 9) mais pra frente ele diz que a mesa 1 tem que tá fechada (passo 33) quando a pessoa transferir o último item eu tenho que fechar a mesa? 2-no passo 28 o roteiro diz que tem que fechar a mesa 10, a que tem todos os itens cancelados. ele diz que o cupom tem que ser fechado em zero e emitir o cancelamento. é possível fechar cupom com o valor 0 ? tentei numa bematech uma vez e não consegui. por enquanto é só isso mesmo. agradeço desde já a ajuda
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...