Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dslima

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

dslima's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Consegui resolver o acesso ao ADN. No Swagger a url indicada é https://adn.nfse.gov.br/contribuinte/DFe/{NSU}, conforme a imagem abaixo, mas está errada. A URL correta é https//adn.nfse.gov.br/contribuintes/DFe/{NSU}, com o "contribuintes" (com "s" no final). Fazendo essa alteração nas minhas chamadas, eu consegui os dados.
  2. Obrigado pela resposta. Baixei o projeto demo e a dll ACBrNFSeX, segui os passos que encontrei no site. Executei com sucesso o projeto, mas na hora que pesquiso no ambiente nacional, não retorna nada (nem erro, nem mensagem, nem nada). Olhando o arquivo de log, consta a seguinte mensagem: 27/09/23 10:03:14:294 - NFSE_ConsultarDFe(0 ) 27/09/23 10:03:14:296 - Travar 27/09/23 10:03:14:327 - Destravar 27/09/23 10:03:14:356 - SetRetorno(-10, Nenhum provedor selecionado) Não sei se falta alguma configuração ou se o projeto demo está atualizado. Poderia me ajudar?
  3. Primeiramente, não sei se esse é o tópico correto, já que outros estavam desabilitados para mim. A NFS-e Nacional se tornou obrigatória para os MEI desde o começo de setembro de 2023. No manual de integração eles indicam as APIs para consultar e emitir (inclusive o swagger é Swagger UI Contribuintes ISSQN (nfse.gov.br). Nele tem a API https://adn.nfse.gov.br/contribuinte/DFe/{NSU} que indica que poderemos baixar os DF-e, porém, ao chamar essa API e selecionar o certificado consta que a página não é encontrada. Se eu chamar a API, via Postman sem o certificado, retorna um erro pedindo para selecionar. Se eu envio com o certificado, dá página não encontrada. Já mandei e-mail e utilizei o Fale Conosco do site perguntando se ainda não está disponível e se tem previsão. Alguém conseguiu utilizar essa API OU sabe alguma informação dela OU sabe de alguma forma de consultar as DF-e emitidas contra um determinado CNPJ (que eu tenho o certificado digital) via API?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.