Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Balbinott

Membros
  • Total de ítens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fusionerp.com.br

Últimos Visitantes

2.204 visualizações

Cesar Balbinott's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

14

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde Italo, acabei de conseguir enviar uma nota de teste pelo Demo, para enviar em homologação tem que ser com os dados passados pelo provedor, acho que esse era o problema, o erro E160 falava que existia um problema com o schema, estava indo campos em branco, configurei como o provedor passou e também coloquei um cpf válido no tomador do serviço e funcionou.
  2. É possível emitir NFSe em Nonoai utilizando o ACBRNFSeX? Estou utilizando o demo e apareceu o provedor Datasmart, porém está dando erro E160 ao enviar o RPS de teste.
  3. Estava com este problema também, entrei em contato na sexta passada e me responderam na quarta desta semana, segundo o pessoal da Sigcorp, o provedor de homologação foi desativado a pedido da prefeitura de chapecó, mandaram usar o de produção.
  4. Implementei o preenchimento da Tara para balanças Filizola, são 4 dígitos que iniciam na posição 166. Foi testado em uma balança Filizola Platina. ACBrCargaBal.pas
  5. Atualizei hoje os fontes e tive problema com o campo txtUsoBanco, ele não existe no layout no fortes e dá um AV nessa linha txtUsoBanco.Caption := Titulo.UsoBanco; na unit ACBrBoletoFCFortesFr. Adicionei o campo na unit, se puderem validar e subir para o svn, agradeço. ACBrBoletoFCFortesFr.pas
  6. Aqui não funcionou no 64bits, acabei de reinstalar tudo e no acbrnfe dá esse erro da imagem.
  7. Também estou com problema para instalar o acbrnfe no lazarus, mesmo colocando as dlls na pasta indicada, está apresentando esse erro ACBrNFe.pas(978,1) Error: Error while compiling resources -> Compile with -vd for more details. Check for duplicates. Lazarus 2.0.6 32bits
  8. Estou rodando sem as implementações, como o pessoal reportou que estava com alguns problemas eu não atualizei, você está com algum problema além do cancelamento?
  9. @João Paulo Müller Sim, está sem a rotina de cancelamento por enquanto, como tenho poucos clientes utilizando, peço para cancelarem no site por hora.
  10. @João Paulo Müller como você está passando em NaturezaOperacao em produção quando a prestação de serviço é dentro do estado?
  11. Acho que esse id é o "C" de cancelamento mais o número da nota. O xml deles retorna um número grande para o número da nota, no meu banco esse campo é um inteiro, tive que remover o 2019 da frente para poder salvar.
  12. @everson.turossi eu espero que não aconteça isso em produção também, já pensou o cliente receber uma mensagem assim Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada. Envie um arquivo dentro do schema do arquivo XML de entrada. Alguém já emitiu alguma no ambiente de produção? Ou será que ainda não foi liberado?
  13. No manual de integração tem um parte que explica como faz para enviar mais de um item por nota, fica assim: <Servico> <Valores>...</Valores> <ItemListaServico></ItemListaServico> <Discriminacao>{[[Descricao=Descrição do item 1][itemServico=102][aliquota=0.03][Quantidade=2] [ValorUnitario=2000][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0][DescontoIncondicionado=0]] [[Descricao=Descrição do item 2][itemServico=901][aliquota=0.04][Quantidade=1.6580][ValorUnitario=150.9880] [Deducoes=5.32][DescontoCondicionado=8.2][DescontoIncondicionado=2.99]]}</Discriminacao> <InformacoesComplementares></InformacoesComplementares> <CodigoMunicipio></CodigoMunicipio> <CodigoPais></CodigoPais> </Servico> e se eu envio assim e vou no site da publica conferir, fica certo, os itens aparecem formatados um embaixo do outro, então acho que é apenas o relatório que não está tratando isso.
  14. @everson.turossi Esse erro código 160 "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada. Envie um arquivo dentro do schema do arquivo XML de entrada." não é problema com o seu sistema, é problema com o servidor deles, quando acontece isso eu envio email pra eles e eles reiniciam o servidor e aí funciona, perdi um tempão pra descobrir isso pois dá a impressão que o nosso xml está errado, agora pouco eu pedi pra reiniciar, deve ter sido no mesmo momento que você tentou enviar. Quem está emitindo está conseguindo enviar mais de um serviço na mesma nota e imprimindo corretamente a descriminação dos serviços sem aqueles [ ] ?
  15. O provedor da pública também faz isso, alguém já conseguiu alguma solução para imprimir certo isso quando envia mais de um serviço na mesma nota?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.