Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento 03

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Desenvolvimento 03's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. Boa tarde! Entendo, Juliana! Nesse caso o SAC não parece ser bom para nossa empresa, pois seria para solução mais imediata de questões como essa da nota. Não sei como vcs caracterizam essa mudança de provedor, se é erro ou alteração, mas sabendo disso, já estamos depurando e corrigindo nós mesmo o fonte do ACBr. Agradeço a atenção.
  2. Boa tarde! Estamos com o caso da NFS-e em chapecó que mudou para a publica, porém o portal da publica já esta funcionando normalmente tanto para emissão quanto para cancelamento. Seria possível me informar se o pagamento do plano pelo SAC, nós teríamos prioridade na solução do caso. Se necessário daremos todo o apoio com os exemplos e com o portal. Grato desde já!
  3. Jão, ta funcionando, só usar os xmls de exemplo que eu enviei, ta normal na publica, é só a assinatura do ACBr que esta errada, precisa identificar a tag de assinatura e assinar a URI tbm, só isso!
  4. Bom dia! O cancelamento não funciona por falha em assinatura tbm, pelo que verifiquei o ACBr não esta assinando o "InfPedidoCancelamento" pois o Id ta tag esta zerado, e tbm não assina a URI da referencia. Em anexo o xml de cancelamento correto, e o retorno tbm. cancelarNfseEnvioXml.xml cancelarNfseRespostaXml.xml
  5. Boa Tarde! Atualizei o ACBr hj no inicio da tarde, e verifiquei que ouve mudanças nos arquivos "Cidades.ini" e "Publica.ini", porém ao testar verifiquei que a transmissão ainda não esta correta. Apos mudar o arquivo "Publica.ini" conforme em anexo a nota transmitiu corretamente, porem o ACBr ainda apresenta erros. Pelo que verifiquei o problema esta ao gerar o arquivo "ConsultarSituacaoLoteRpsEnvio.xml", é necessário assinar a Tag Prestador, porém isso não ocorre. Devido ao erro ocorrer nesse momento meus testes foram até esse processo. Em anexo os arquivos da forma como deve ser criados. Se tiver uma forma de configurar via ini esse comportamento eu continuo os testes, porém se for preciso mudar o comportamento nos fontes ficarei no aguardo de uma solução. Agradeço desde já. Publica.ini consultarSituacaoLoteRpsEnvioXml.xml
  6. Bom dia sr. Italo Jurisato Junior! Perfeito segue em anexo os arquivos Publica.ini e Cidades.ini. Esta é a url do portal: - http://nfse-teste.publica.inf.br/homologa_nfse/index.jsp Cidades.ini Publica.ini
  7. Bom dia! A alguns dias recebemos a informação que o provedor Betha em Chapecó será substituído pela Publica. Efetuando alguns testes, configurando o arquivo Publica.ini com as novas urls e ajustes de assinatura da tag, recebi inúmeros erros. Depois de muitas tentativas resolvemos entrar em contato com o suporte da Publica, e estamos aguardando retorno, porém... Para esses casos, possui um prazo para uma avaliação da situação por parte da equipe do ACBr? Sabemos que o prazo final para a Publica passar a funcionar e a Betha deixar de transmitir é 01/01/19. Caso for preciso o acesso ao portal, as novas urls e arquivos para auxilio nós podemos ajudar. Grato desde já!
  8. Boa tarde! Recentemente de deparei com um problema ao gerar o XML da nfse da betha no nosso lindo sistema. Depurando notei que ao salvar o XML, o protocolo estava '0' (zero). Dessa forma = '0-lista-nfse.xml' No ACBr notei que um erro de programação aconteceu... Então se ajuda vcs! No arquivo 'ACBrNFSeWebServices' na linha '1392' tem uma falha pequena de digitação. (Acredito eu) Em anexo tem uma imagem pra melhor esclarecer. Espero ter ajudado, assim como o ACBr me ajuda dia a dia. Abraços.
  9. Em anexo esta os arquivo alterados por mim. Lembrando que eu tratei o Nosso Numero completo, com as 20 posições, e no fonte do nosso aplicativo aproveitei apenas as 10 primeiras posições, de acordo com o manual. Também quero ressaltar que o meu conhecimento em boletos é muito baixo, e que o sistema tbm não segue a regra exata de tratativa, mas a alteração foi embasada no manual atual do SICOOB. Eu agradeço de qualquer forma a atenção! ACBrBancoBancoob.pas ACBrBoleto.pas
  10. Olha pelo que me consta isso não confere, porém isso é a minha interpretação, inclusive eu já ajustei o fonte diretamente no ACBr e o mesmo já voltou a funcionar para mim! Veja o que o arquivo de manual do sicoob diz:
  11. Bom dia! Depois de muita espera e nenhum retorno, e vários xmls enviados para sefaz, decidimos voltar o cliente para a 3.10 até o prazo máximo da NFC-e. Pensamos que assim os portais já terão se normalizado. Porém a emissão da NFC-e para o portal do MT na versão 4.00 não esta ocorrendo. Segundo o auditor, inicialmente o qrcode estava errado, a tag urlChave se fazia obrigatória. Mas mesmo com xml ajustado a mensagem persistia. Agradeço a ajuda até aqui.
  12. Boa tarde! Após a atualização do ACBR, o processamento dos arquivos de retorno do Sicoob deixaram de funcionar. Verificando o manual e o fonte, vejo que tem uma disparidade na leitura do campo NossoNumero. No manual a leitura do campos apontando para COLUNA 38 A 58 20 posições, e no fonte do arquivo ACBrBancoBancoob esta 'NossoNumero := Copy(Linha, 40, 7);' na linha 537 do arquivo.pas. Anteriormente isso parecia funcionar normalmente. Meu arquivo retorno esta em anexo. Agradeço desde já. 3069_02961016_20180724_C240_01.ret
  13. Ok! Vamos verificar essa informação. Assim que tiver um respaldo deles eu retorno... Obrigado!
  14. Bom dia! Fiz um teste usando a estrutura do seu xml. Ainda recebo apenas 25792->Rejeicao: Falha no schema XML. O mais estranho que em outros estados funciona, e o xml é validado normalmente no portal.
  15. Atualizei para a ultima versão o ACBR e estou recebendo os seguintes erros. 1º - Erro: Falha ao localizar o nó de Assinatura. 2° - 'CryptExportKey - len'. 3° - 25792->Rejeicao: Falha no schema XML. O primeiro erro pesquisando verifiquei que pode ser exceção controlada. Estou transmitindo NFC-e para o estado do MT e o xml gerado pela transação esta em anexo. Agradeço desde já. 1095-env-lot.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.