Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

labiel1

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

930 visualizações

labiel1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Pessoal copio aqui a resposta da SEF-MG, a questão geral não é relacionada ao preenchimento do XML, mas sim em os dados saírem impresso na DANFE, se o sistema já sai impresso quando preenchido o encerrante não se torna necessário preencher o Obscont. Senhor(a), Será necessário informar os dados do abastecimento (bomba, bico, tanque, encerrante inicial e final) e essa informações devem constar no DANFE. O campo "xCampo" no XML existe para as tags "obsCont" e "obsFisco". Os dados deverão ser informados na tag "obsCont". Esse campo permite informar 2 abastecimentos (5 campos para cada abastecimento).De toda forma, se o sistema do contribuinte já conseguir imprimir a informação no DANFE através da tag especifica (encerrante) para as informações de abastecimento ele pode utiliza-la.O importante é que a informação conste no DANFE NFC-e. Se as informações preenchidas na tag "encerrante" não saírem no DANFE é necessário utilizar o campo "obsCont" conforme já informado.Vale lembrar que cada item permite as informações do grupo encerrante. Assim, se forem dois abastecimentos serão dois itens e dentro de cada constará as informações do numero do bico, da bomba, do tanque, além do valor encerrante de inicio e de final do abastecimento. À disposição "Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”. *As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal. Atenciosamente, FALE CONOSCO - SEF/MG Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais (31) 3069-6601 para outros estados e países
  2. Ola @Edvaldo Henrique você tem o e-mail da SEFAZ_MG que pode postar aqui? Assim eu consigo mostrar na empresa que trabalho que não é necessário fazer duplamente uma informação , ja que esse decreto esta muito confuso.
  3. Eu resolvi esse problema colocando vcl. na frente da declaração (na verdade de todas as declarações), OleServer que tinha. Esse problema apareceu comigo quando estava trabalhando com a criação de uma dll. Talvez te ajude.
  4. Esclarecendo para alguem que possa ter o mesmo problema acima. Fui ate a cidade de Sete Lagoas e ate o presente Momento eles não possuem um Provedor para emissão NFSe, deve-se gerar o RPS e o mesmo deve ser importado no site da prefeitura. Da mesma forma o Retorno deve-se entrar no site e pegar o retorno e importar em seu sistema. Ou pode-se fazer tudo no site da prefeitura.
  5. Estou desenvolvendo a NFSe para cidade Sete Lagos - MG, só que estou tendo problema para descobrir qual o provedor que eles usam; ate o mês 04/2015 eles usavam o BHISSDigital, mas atualmente eles mudaram, normalmente era só entrar em contato com a prefeitura e descobrir qual o novo servidor, mas isso não tem dado muito resultado, tenho recebido respostas, de que eles não sabem ou de que o responsável por isso não se encontra ou mesmo que o provedor é o OI internet dedicada. Alguém sabe qual o provedor que sete lagoas esta usando atualmente Desde já agradeço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.