Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Rogério Teixeira_2055

Membros
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Rogério Teixeira_2055

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Itapevi, Brasil

Recent Profile Visitors

381 profile views
  1. Também tenho interesse sobre este assunto, pois tentei entender como ACBRNFSe_Demo pode enviar o arquivo para São Paulo, como configurar o Demo.
  2. Ola Bom Dia. Eu estou iniciando o projeto da NFSe. Conclui atualmente um projeto da NFe e foi mais suave pois segui fielmente o exemplo da ACBR, so que na NFSe não consegui compreender como funcionaria, por exemplo no pacote tem um exemplo da NFSe, queria saber como envio de RPS para São Paulo, Como eu poderia enviar para São Paulo neste exemplo da RPS, outra coisa que me preocupou e que não existir ambiente de teste da prefeitura, pergunto. Alguém tem algum exemplo para envio para São Paulo. Realmente não existe ambiente de testes para prefeitura de São Paulo. Manual
  3. André, vc só gerou e depois envio ? não precisou assinar e nem validar ? a unica coisa que eu vejo de diferente e que a gente coloca "if Not DMNFe.ACBrNFe.Enviar(ALote, False) Then " que seria o false para não imprimir, mais isso não muda em nada. Outra coisa vc colocou para ACBRNFe.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet como True ? por que esperamos a consulta pelo motivo de gravar no BD.
  4. Bom Hoje Testei com o ACBRDemo coloquei mais um processo para o envio, segue .... procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin memoLog.Clear; MemoResp.Clear; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Importar Txt'); btnImportarXML.Click; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Verfificando ACBR'); if ACBrNFe1.NotasFiscais.Count > 0 then begin memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Gerar NFe'); ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; memoLog.Lines.Add(FormatDateTime('HH:MM:SS', Now)+' :: Assinar NFe'); ACBrNFe1
  5. Ok, bom a NFe com maior itens que me apareceu foi este mesmo, e outra coisa testando aqui o XML desses itens na verdade tem 300 Kb o de 601 kb e o Txt, eu tinha me confundido depois entendi o meu erro, ainda estou na caça de uma solução.
  6. Outra coisa não vou utilizar no modo monitor, só usamos ele para testes e nada mais, o problema levantado esta no componente, ok.
  7. então e um processo demorado que para gerar o xml usamos o emissor gratuito e exportamos o xml, isso, para teste do monitor ou ACBR Demo, ok. No nosso sistema utiliza um processo de Txt igual ao do Sefaz, por que no começo a gente usava o software da sefaz, e lemos campo por campo, chave por chave gravando nas tag´s do ACBRNFe. entendeu. Resumindo e assim faz a venda, e gera o txt (igual da Sefaz) outro sistema nosso le esse txt, popula as informações no ACBRNFe ai (Gera, Assina, Valida e Envia) a sefaz retorna a resposta com o XML e gravamos em nosso banco, isso em modo automatico ou manual,
  8. Sim claro, estou verificando nesse momento, o que acontece e que geramos o txt igual a sefaz e atraves dele e que mandamos, preciso ver como gerar o xml acho que antes de assinar eu salvo, não e isso. outra coisa o arquivo diminui e ficou 306 Kb e aconteceu a mesma demora. Pergunto alguem ja mandou um arquivo com ou mais itens que isso ?
  9. Então voltando ao caso as validações do sistema, fugimos um pouco do assunto, e assim o processo e rápido so que acontece que esse arquivo demora mesmo no nosso processo por que ele grande e gravamos isso no banco, são 390 Itens em uma unica NF, o que ocorre e que no momento de envio, nas funções do componente (Gerar, Assinar, Validar, Enviar) somente ai em uma arquivo Txt com esses itens o sistema teve uma demora de 12 a 15 Min. somente nesse processos, que para o cliente demorou muito. entendeu. Usei também o Demo para teste e aconteceu o mesmo problema, 12 a 15 Min.
  10. E ai começa aquele caso que o pessoal faz, "Se ele(Emissor Gratuito) faz por que o seu sistema não faz" e ai ate explicar que "A" não e "B", ja levamos muita "porrada".
  11. isso o nosso sistema faz, só que o problema e que não estava dando a mensagem para o usuário, aonde estou ajustando isso, o que eu achei estranho e que no emissor gratuito da Sefaz eu consegui enviar este arquivo, é como se o cliente não usa-se de algum sistema de envio e sim o emissor. e ele(cliente) poderia estar enviado arquivos indevido por uma das causas que seria o tamanho do arquivo.
×
×
  • Create New...