Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelokrol

Membros
  • Total de ítens

    175
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcelokrol's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

28

Reputação

4

Community Answers

  1. Obrigado @José M. S. Junior pelo retorno. Vamos fazer esse teste. Mas tem um detalhe, quando acontece isso a impressora some da lista de impressoras disponíveis para a seleção na aba PosPrinter. Ai pra resolver temos que fechar e abrir o Monitor de novo.
  2. Pessoal Em um cliente (apenas nele) com impressão da NFC-e via ESC/POS, o monitor esta perdendo a conexão com a impressora. A impressora chega a sumir da lista de impressoras na tela de configuração do ACBr. Pra resolver temos que fechar o monitor, abrir de novo, e ir nas configs do ESC/POS e clicar em Ativar. Pensamos em automatizar o processo com um batch, mas mesmo assim o ACBr não ativa o ESC/POS. rem muda para a unidade C: c: rem acessa a pasta do ACBr cd C:\ACBrMonitorPLUS rem limpa os arquivos caso ja existam na pasta if exist ent.txt del ent.txt if exist temp.txt del temp.txt rem envia o comando ao ACBrMonitor requisitando o seu fechamento echo ACBR.EncerrarMonitor>temp.txt copy temp.txt ent.txt rem Cria uma pausa de 3 segundos, a fim do ACBrMonitor fazer o processo de fechamento ping 127.0.0.1 -n 3 >NUL rem caso o monitor ja estava fechado apaga o arquivo com o comando anterior if exist ent.txt del ent.txt rem Abre novamente o monitor START "C:\ACBrMonitorPLUS" ACBrMonitor.exe rem Aguarda mais 3 segundos, esperando o ACBrMonitor carregar ping 127.0.0.1 -n 3 >NUL rem limpa os arquivos caso ja existam na pasta if exist ent.txt del ent.txt if exist temp.txt del temp.txt rem Envia o comando para ativar a impressora ESC/POS echo ESCPOS.Ativar()>temp.txt copy temp.txt ent.txt rem fecha o prompt de comando rem exit cd C:\Users\suporte\Desktop
  3. Bom dia Acabou não dando certo a parceira com a loja, devido a vários fatores. Com isso, não pudemos efetuar mais testes de comunicação.
  4. Bom dia Creio que não tem nada a ver com o certificado. Tivemos um problema igual esse. Cheguei a instalar o Lazarus no cliente e debugar por la. Mas mesmo assim não deu certo, quando iria emitir uma nota, simplesmente o ACBrMonitor travava e apagava todas as configurações do arquivo ini. Revisamos todos os logs, linha a linha e não tinha nada. No momento que travava, o log travava junto, ou seja, não era gravado nada nele. Na ocasião era um windows 7 pro original que o cliente tinha, e mesmo com todas os updates instalados não ia. Pra resolver o problema, formatamos o computador e resolveu o problema como mágica.
  5. Na verdade estou usando o exemplo que esta na pasta demos, e lá o cedente não é configurado pelo ini. Pode ver que até postei os dois arquivos, tanto o de configuração da lib (ACBrLib.ini) e o arquivo usado para inclusão do título (titulo1.ini)
  6. ACBrLib.inititulo1.ini Segue os arquivos
  7. Estou recebendo esse erro ao tentar incluir um titulo na lista Esse erro acontece quando é informado um valor para o parametro NossoNumero no arquivo ini de títulos. Se retirar esse valor do arquivo ini, o erro não acontece, mas também a linha digitável não é gerada correta. Obs. Estou usando o demo.
  8. @Rafael Dias e teria como disponibilizar um exemplo da lib para boleto usando esses recursos?
  9. Olá @Daniel Simoes Estou querendo utilizar a ACBrLibBoleto no VB6. Acabei de atualizar os fontes e quando fui olhar tanto o seu link postado acima como também na pasta dos fontes, o exemplo para utilização da Lib no VB6 esta dentro de uma pasta chamada de "Antigos". Agora as dúvidas: - Por "Antigos"? - essa lib será descontinuada? - ela esta funcional para os bancos Sicredi e Siccob?
  10. Mudando o espaçamento entre linhas e deixando o qrcode na lateral não tentei. Mas isso não irá apenas condensar mais as linhas?
  11. Só pra dar um parecer, o resultado ficou assim: Usando as dicas do colega @BigWings citou a impressão ficou certa, como o anexo. Mas com o qr-code na lateral não imprime de jeito nenhum a data.
  12. Ok, vou fazer uns testes la e retorno com o resultado
  13. Bom dia, obrigado pelo retorno Sim, estou usando o ACBrMonitorPlus, onde nesse cliente esta a versão: 1.2.0.63. Arquivo de Log em anexo. Sim ela esta autorizado (xml em anexo). Outro detalhe importante, esta sendo impresso em esc/pos, mas se exportar para PDF (também em anexo), ou usar a impressão em fortes a data sai corretamente. NFCe_41190707812975000163650020000030761010030890.xml 41190707812975000163650020000030761010030890-nfe.pdf LOG.TXT
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...