Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Carlos de S. Assis

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Antonio Carlos de S. Assis's Achievements

  1. Agradeço pelo retorno. Atualmente, tenho conseguido atualizar os fontes, sem ter sido necessário alterar o DNS.
  2. Caros colegas Estou tentando baixar os fontes do repositório https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 mas o download até inicia, baixando alguns arquivos e logo depois pára exibindo a seguinte mensagem: svn: E000110: Error running context: Connection timed out Tentei em duas máquinas diferentes com Windows 11 e TortoiseSVN. Também tentei com Linux Fedora e o resultado é o mesmo. Minha rede não tem restrições, tanto que eu já havia baixado os fontes em outra oportunidade com sucesso. Já rodei o svn com strace, no Linux, mas os logs não apontam para nada conclusivo. Alguém já teve essa dificuldade?
  3. Entendi. Consegui gerar as DLLs. Vou considerar assinar o PRO após uma avaliação geral das bibliotecas. Obrigado
  4. Pessoal, me corrijam, por favor, se eu entendi errado a respeito dos fontes e DLLs do ACBrLib: - os códigos fontes disponíveis não são propriamente aqueles que geram as DLLs. São fontes de programas que usam as DLLs, que você deve comprar, é isso? Se não for isso, então como gero as DLLs no Lazarus? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.