Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aderito

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

aderito's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Já me foi respondido qual o problema é a versão do indy, O ACBrNFeMonitor atual é compatível com a versão 9 da indy(Padrão no Delphi 7), uso o delphi XE, e deve ser alterado para o indy dessa versão, só não sei ainda como fazer.
  2. Estou inslando no nfe monitor no delphi xe com windows 7 (32) quandi vou compilar mostra o seguinre erro: [DCC Error] ACBrNFeMonitor1.pas(304): E2003 Undeclared identifier: 'TIdPeerThread', Quando vou olhar o codigo da unit acbrNfeMonito1.pas nas procedures: procedure TCPServerConnect(AThread: TIdPeerThread); procedure TCPServerDisconnect(AThread: TIdPeerThread); procedure TCPServerExecute(AThread: TIdPeerThread); É mostrado que TIdPeerThread não está definido, como resolvo isso?
  3. Estou tentando instalar o Acrbr no delphi Xe com o WIndows 7, está dando erroC:\acbr_proj\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas(147) Fatal: F1026 File not found: 'Vcl.Imaging.jpeg.dcu' Compilation failure O que deve ser isso?
  4. Fiz Download da versão 0.7.7.1 do acbrnfemonitor, quando vou abrir o projeto me mostra a mensagem: "Error reading TCPServer.CommandHanders: Property CommandHandlers does not exist." Coloco ignorar e dar erro em outras propriedade do TCPServer. Fiz pesquisa e descobri que são propriedades do Indy que não existem na minha versão que é a 10. Como devo proceder para resolver, será que tenho que mudar alguma configuração no Acbr,para ser reconhecido o Indy 10? ou terei que desisntalar o indy 10 e colocar outra versão? quem pode me ajudar?
  5. Está dando mensagem "O conjunto de chaves não existe" quando carrego a acbemonitornfe, na primeira transação que executo, depois não dar mais. Uso a versão capicom 0.7.1c. Acho que isto está acontecendo após atualizar a novas versões de Schema. Contornei o problema, colocando o comando de verrificação de status da webservice, ao iniciar o monitor, como o erro só acontece uma vez, ficou parciamnete resolvido.
  6. Estou trabalhando com os fontes do AcbrMonitor2 Versao = '0.7.1c_20120523' , Na procedure DoACBrNFe da unit DoACBrNFeUnit a rotina de enviaemail dava erro arquivo não encontrado na linha com o comando: "if FileExists(Cmd.Params(1)) or FileExists(PathWithDelim(ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar)+Cmd.Params(1)) then" troquei a linha por "if FileExists(trim(Cmd.Params(1))) then" e parou de dar a mensagem. Tambem na mesma rotina na linha com o comando: "if (Cmd.Params(2) = '1') then" nunca entrava no if , isto deve ser devido aos tipos de caracteres da comparação troquei por "if ( pos('1',Cmd.Params(2)) > 0 ) then" e funcionou. Espero com isso ajudar alguem com o mesmo problema.
  7. 35110904370561000133550010000216751005932457-nfe.xml ai este o xml.
  8. Estou usando o acbrmonitor2, quando a nota tem mais de uma página não são impressoa os dados complementares no final da pagina. Alguem sabe como corrigir?
  9. Fui carregar o projeto para compilado e me foi mostrado os seguintes erros: - Error reading TCPServer.ComandHandles:Property ComandHandles doe not existe coloquei ignorar e foi mostrado - Error reading TCPServer.Greeting.numericCode: Property Greeting.numericCodedoe not existe coloquei ignorar e foi mostrado - Error reading TCPServer.MacConnectioReply.NumericoCode: Property MacConnectioReply.NumericoCode not existe coloquei ignorar e foi mostrado - Error reading TCPServer.ReplyExceptionCode: Property GReplyExceptionCode not existe coloquei ignorar e foi mostrado - Error reading TCPServer.ReplyTexts: Property .ReplyTexts not existe coloquei ignorar e foi mostrado - Error reading TCPServer.ReplyUnknownCommand.NumericCode: Property .ReplyUnknownCommand.NumericCode not existe Estou usando a Versao = '0.7.1c_20120322', pelo que estou vendo é incompatibilidade no componemte tcpserver, mais como fazer para corrigir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...