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  1. Estou utilizando o demo do ACBR ACBRNFSeEx (com todos os fontes atualizados) para testar o envio da nota eletrônica de serviço da prefeitura de Estrela/RS e está me retornando um erro de acesso negado. Já conferi as credenciais do meu usuário e esse está liberado pelo provedor. Já estou utilizando o arquivo ini e res correto como foi postado no outro topico com os endereços certos. ProRecepcionar=https://ws-estrela.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe HomRecepcionar=https://ws-estrela.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe Estou passando usuario e senha também de acordo e o certificado também válido. E mesmo assim, para qualquer operação que eu faço, desde uma consulta até o envio da nota me retorna o erro: A parte do SSL type, tentei selecionar todas as opções que existem. E o ambiente selecionado é de produção. Erro(s): Código : 00401 Mensagem: Acesso Negado! Correção: --------- Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema?
  2. Obrigado pelo retorno @Daniel Simoes Entendi. Vou acompanhar essa solução pelo Jira.
  3. Olá @Daniel Simoes Quando você tiver um tempo, conseguiria verificar se existe uma solução para esse meu report que fiz em 01/04? Testei essa função de capturar o cpf/cnpj via PIN PAD na versão 5.1.30.0 e funcionou corretamente em modo de homologação. Pedirei para os técnicos testarem em produção. Então faltaria apenas não apagar as respostas quando é desativado a comunicação do tef com a dll para poder utilizar o componente Abespinpad, pois o componente faz uma função muito importante para o uso do PIX com QRCode. Isso nos ajudaria bastante se esse componente pudesse ser utilizado.
  4. Olá @Italo Giurizzato Junior Fiz a atualização e instalação e funcionou o cancelamento da nota via carregamento de XML.
  5. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Obrigado pelo retorno, adicionando essa linha funcionou a aprovação da nota. Agora falta só mais um ajuste para ser feito para o cancelamento da nota através do carregamento do xml. Isso vocês conseguem simular no exemplo demo com o xml que estou enviando em anexo. Passos para simular: - Abrir o Aplicativo demo e clicar no botão cancelamento com xml Selecionar esse xml que enviei em anexo. Ocorrerá esse erro: Valor String inválido para TIndicador. Esse erro ocorre quando roda o seguinte comando: ACBrNFCom.NotasFiscais.LoadFromFile("arquivo xml") Com os xml antigos funciona, mas com os novos recém gerados, ocorre o erro. Podem dar uma verificada nesse erro, por gentileza? 43240793146140000153620010000000221018858600-NFCom.xml
  6. Realizei a atualização dos schemas e agora está ocorrendo esse erro de rejeição. Achei que poderia ser erro de nota duplicada, mas esse número que estou emitindo (nota 20), não fiz a submissão ainda. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <retNFCom versao="1.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <cUF>43</cUF> <verAplic>RS20240708154540</verAplic> <cStat>698</cStat> <xMotivo>Rejeição: indicador de nota anterior em </xMotivo> </retNFCom>
  7. Olá. Atualizei os fontes do ACBr e ao enviar uma nota de comunicação, está me retornando esse erro. Há uma semana atrás isso não estava ocorrendo nos meus testes. Alguém tem ideia do que pode ser esse problema no momento do envio da Nota de Comunicação? Segue em anexo o XML gerado. Falha na validação dos dados da nota: 20 --> 1866 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfcom}det', attribute 'indNFComAntPapelFatCentral': The attribute 'indNFComAntPapelFatCentral' is not allowed. 43240793146140000153620010000000201051861696-NFCom.xml
  8. Obrigado @Italo Giurizzato Junior Tenho apenas mais uma duvida se puder me ajudar sobre a parte de tributação CST. Verifiquei nos fontes que existem as seguintes opções: TCSTIcms = (cst00, cst20, cst40, cst41, cst51, cst90, cstICMSSN); Essa última opção CSTICMSSN, significa que seria do simples nacional? Então caso o regime de tributação da empresa for do simples nacional, não é necessário informar o código cst? Ou não teria relação com isso?
  9. Certo! Aproveitando queria apenas tirar mais uma duvida. No momento da aprovação da NFe, através dessa propriedade (ACBrNFe.WebServices.Retorno.Recibo) é retornado um número de recibo. É um número similar a esse formato: 436000016923056 Para a NFCom, existe a propriedade similar ((ACBrNFeCOM.WebServices.Enviar.Recibo), porém não tem conteúdo nenhum na propriedade e também verifiquei nos xmls de retorno e em nenhum momento possui algo similar ao recibo. Sabem se na NFCom, não é utilizado esse recibo?
  10. Obrigado pelo retorno @Italo Giurizzato Junior Sim, infelizmente não existe muita explicação no manual. O que estou achando muito estranho é o grupo faturamento (gFat) requisitar que já exista um boleto gerado já com o código de barras e outras informações de banco no momento do envio da Nota. E pelo que vi é só o boleto mesmo para faturamento, outras formas de pagamento como PIX, dinheiro e cartão não estão previstas. Vocês receberam alguma informação extra sobre quando é necessário gerar as informações de faturamento? Pois, acho estranho já no momento do envio da nota possuir o boleto (título) gerado. Por exemplo, na NFe essa parte geralmente é realizada após a aprovação da nota.
  11. Estou emitindo uma NFCom modelo 62 e está retornando o seguindo erro no momento do envio: 'Rejeição: Grupo de informações da fatura deve informada para tipo de faturamento normal' No grupo 078 do manual da NFCom existe a seguinte validação: Para emissão de NFCom normal, é obrigatório o preenchimento do gfat, salvo se a tag indPrePago for marcada como true. Tenho duas duvidas referentes a esse tópico - Qual seria a finalidade do indicador Pre-Pago? - Quando não for sinalizado o indicador Pre-Pago, no grupo gFat eu preciso preencher as informações de um boleto já com o o código de barras informado (Conforme o Manual)? E para os casos onde o pagamento seria via PIX ou dinheiro? Segundo o manual, todos esses itens devem ser preenchidos para o gfat quando não for pre-pago
  12. Na verdade eu não consegui fazer esse teste porque só pode ser feito em produção. O cliente reclamou porque viu que o campo estava em branco algumas vezes. Nesse caso, a melhor forma de contatar a VERO seria através do próprio cliente?
  13. Daniel, Verifique esse post que fiz acima, anexando os logs. Quando for uma transação do tipo crédito, sempre carrega. Nos casos quando for uma transação de Débito, em alguns momentos não carrega. Não entendi a lógica desse caso. Existe algum motivo para isso? Segue o post acima:
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