Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXVASP

Membros
  • Total de ítens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Community Answers

  1. EXVASP's post in Problema ao consultar o status do serviço na versão 4.00. was marked as the answer   
    Consegui identificar o problema, dentro do diretório da minha aplicação estava com o arquivo: ACBrCTeServicos.ini, apaguei o arquivo e o sistema conseguiu consultar o status do serviço.
  2. EXVASP's post in Problema ao ler certificado A3? was marked as the answer   
    Não. É usuário windows com direito de administrador.
    Mas resolveram o problema.
    O Certificado recém comprado, estava com problema e ocasionava isso.
    Cliente adquiriu um novo certificado, excluiu novo que estava com problema e voltou a funcionar normalmente.
    Problema resolvido
     
  3. EXVASP's post in Valor total do CF-e-SAT supera o maximo permitido no arquivo de Parametrizacao de Uso was marked as the answer   
    Após o suporte conectar, verificaram que havia outros erros e o equipamento foi enviado para troca.
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.