Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXVASP

Membros
  • Total de ítens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que EXVASP postou

  1. EXVASP

    Consumo indevido

    Aqui também com problemas desde ontem à tarde .... Oscilando, hora vai e hora não vai...
  2. Eu já havia feito isso também baixei no www.cte.fazenda.gov.br, olhei o xml e a tag versão = 4.00. Observei a tag CRT que é da versão 4.00 e está lá com o conteúdo.
  3. Bom dia, Estou transmitindo CT-e na versão 4.00, mas ao consultar no site da sefaz de SP, aparece confome o print abaixo: versão xml 3.00, então baixei o xml que Eu transmiti na versão 4.00 observei a tag da versão e consta 4.00. Alguém já passou por isso? No site da sefaz: no xml que baixei na sefaz está igual ao que Eu transmiti tag versão = 4.00:
  4. Consegui identificar o problema, dentro do diretório da minha aplicação estava com o arquivo: ACBrCTeServicos.ini, apaguei o arquivo e o sistema conseguiu consultar o status do serviço.
  5. Sim, quando faço um teste via demo do acbr retorna serviço em operação, mas na minha aplicação permanece acontecendo este erro.
  6. Estou com problema ao consultar o status do serviço na versão 4.00, alguém mais está com este problema?
  7. Bom dia, então para ficar claro para mim a pesquisa da sefaz de São Paulo não libera nome fantasia?
  8. Conforme a imagem em anexo localizei na tag xmotivo <xMotivo>Consulta cadastro com uma ocorrência</xMotivo> Será que é isso? Desde já obrigado!
  9. Boa tarde Estou usando o código abaixo para consultar os dados na sefaz: ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.UF :=UF; ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.CNPJ :=Documento; ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.Executar; Application.MessageBox(pchar('Nome: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xNome+#13+ 'Nome Fantasia: '+ ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xFant+#13+ 'Regime de apuração :'+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xRegApur+#13+ 'Logradouro: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xLgr+#13+ 'Nº '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].nro+#13+ ' '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xCpl+#13+ 'Bairro: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xBairro+#13+ 'Município: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].xMun+#13+ 'CEP: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].CEP)+#13+ 'Inscrição Estadual: '+ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].IE+#13+ 'Situação: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].cSit)+#13+ 'CNAE: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].CNAE)+#13+ 'Código IBGE: '+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].cMun)+#13+ 'Início de atividade: '+DateToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].dIniAtiv)+#13+ 'Data da última situação: '+DateToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].dUltSit)),'Informação',MB_OK+MB_ICONINFORMATION+MB_TOPMOST); Porém tenho um problema ao realizar ConsultaCadastro em SP não retorna xfant, mas se consulto BA retorna nome fantasia. Quando a UF é SP existe algo que Eu posso alterar no código e ter o retorno com o xfant? Desde já agradeço a quem puder me ajudar !
  10. Em São Paulo, você sabe se está obrigatório imprimir em papel especial?
  11. Bom dia! Acabei ficando com dúvidas após pesquisarr alguns tópicos no fórum, então resolvi postar aqui: Quando não houver internet disponível, ainda é permitido pela sefaz gerar a nfe off-line ? Se sim, qual opção Eu informo via componente? Qual a norma técnica mais atual que trata sobre este assunto? Desde já muito obrigado !
  12. Obrigado, Eu havia consultado no portal da nfe, mas lá indica tudo normal. Poderia informar endereço do discord?
  13. Boa tarde, Alguns clientes não estão conseguindo enviar nfe e tambem verificar o status do serviço. Gostaria de saber se este problema é apenas comigo ou tem mais alguém aqui enfrentando este problema na Sefaz-SP. Desde já obrigado!
  14. Bom dia! O componente Acbrboleto trabalha com o banco Inter?
  15. Não. É usuário windows com direito de administrador. Mas resolveram o problema. O Certificado recém comprado, estava com problema e ocasionava isso. Cliente adquiriu um novo certificado, excluiu novo que estava com problema e voltou a funcionar normalmente. Problema resolvido
  16. Pessoal bom dia! Eu não sei se aqui é o local correto de estar perguntando, mas o windows 10 do cliente aparece uma mensagem solicitando para selecionar uma leitora, sendo que aparecem 4 leitoras diferentes, e o cliente sempre só teve uma leitora no computador, ao selecionar qualquer uma das 4, aparece a mensagem: O Cartão inteligente não pode executar a operação solicitada, ou a operação exige outro cartão inteligente. Alguém ja passou por isso?
  17. Na importação Eu também tentei isso, aparecem estas mesmas opções da sua imagem habilitadas. Mas ao tentar exportar o mesmo problema persiste.
  18. Usei um pc com windows 10, que nunca teve certificado instalado, executei a instalação do certificado A1 passo a passo do serasa, após instalar e testar via browser, tentei exportar, mas ainda sem sucesso. Depois Eu segui o tutorial de outra empresa de certificados para ver se conseguia ou não exportar diretamente via chrome, mas do mesmo jeito, sem sucesso.
  19. Já não sei mais o que faço. Vou pegar outro pc limpo sem nunca ter instalado certificado e tentar mais uma vez
  20. Ontem tentei exportar algumas vezes em um pc com windows 10, sem sucesso e por último até em outro pc com windows 7, mas em ambos a opção exportar em pfx não habilita, conforme aparece na imagem abaixo:
  21. no bloco de notas ficou assim: abri via notepad++ e ficou assim:
  22. Obrigado, Ontem Baixei o arquivo pfx do site do serasa. entrei em contato com o suporte, que infelizmente jogam a responsabilidade para o sistema, mesmo Eu alegando que o sistema roda em outros clientes com A1 normalmente. Como Eu consigo verificar se o arquivo do certificado que baixei no site serasa está em Base64?
  23. Pessoal boa tarde! Eu tenho outros clientes que usam certificado A1 sem problemas. Ontem um cliente comprou um certificado A1 do serasa, mas este o componente não está lendo o certificado. Fiz testes com o demo do acbr, mesmo assim não lê. Executei também o instalador do serasa na minha máquina onde identifica o certificado, tudo via browser, mas na aplicação windows não funciona. Abaixo anexei a mensagem que aparece ao testar o certificado no demo do ACBR. Alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...