Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comlink Integração

Membros Pro
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Comlink Integração

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Comlink Integração's Achievements

  1. Boa tarde, pessoal. Minhas notas estavam sendo rejeitadas com o seguinte erro: X800 - Erro de Validação: --> 1824 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Competencia': '' is not a valid value of the atomic type 'xs:date'. Ao analisar o log de alterações do componente, percebi que houve recentemente uma atualização relacionado ao campo competência, e deduzi que isso poderia estar trazendo problemas para a emissão da nota. Portanto, fiz o download uma verão anterior a essa alteração, tentamos rodar e funcionou normalmente sem erros. Creio que haja algum erro na versão atual, e estou abrindo esse fórum para reportar o possível erro que encontrei, e apenas para informar, somos de Ribeirão Preto. Atenciosamente,
  2. Boa tarde, Diego. Conseguimos realizar com sucesso a consulta seguindo o modelo INI que você enviou. Muito obrigado!
  3. Boa tarde a todos, Muito obrigado pelo auxilio, já encontramos e baixamos a nova versão da NFSe Lib, e da demo em java, porem ao tentar consultar esta solicitação foi pedido um arquivo INI, tentamos procurar no site recomendado: Exemplo de INI (sourceforge.io) Porem não encontramos este INI para consulta, apenas a Modelo NFSe.INI - Consulta Generica (sourceforge.io), porem acredito que esse não seja o INI correto, poderiam nos enviar um INI exemplo para uso do recurso novo ? Muito obrigado.
  4. Muito Obrigado pelo auxilio, acabo de criar novamente o tópico com usuário PRO na área correta: Podem encerrar este tópico por favor, vamos tratar sobre neste novo.
  5. Bom dia a todos, Estou atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma aplicação em Java utilizando a biblioteca ACBr NFSe. Durante esse processo, deparei-me com a necessidade de acessar um link relacionado à nota fiscal por meio da biblioteca. Após uma busca minuciosa, identifiquei que a função adequada para essa finalidade é a NFSE_LinkNFSe. No entanto, surge um desafio específico ao lidar com o provedor de serviços da cidade de Ribeirão Preto, que é o ISSNET. Eles não fornecem a informação da Chave de Acesso necessária para obter esse link. Para solucionar esse impasse, pesquisei em diversos tópicos relacionados e encontrei duas abordagens bastante interessantes: Ao meu entendimento, parece que a biblioteca ACBrNFSe não dispõe de um método que seja capaz de retornar o link de forma compatível com o método de emissão utilizado pela ISSNET. No entanto, parece que o autor do tópico mencionado desenvolveu uma solução para essa questão, embora tenha sido feita para a linguagem que ele estava utilizando, e não para Java. Estou buscando orientação sobre como posso utilizar a biblioteca ACBrNFSe para obter o link para NFSe fornecido pela ISSNET. Qualquer esclarecimento adicional sobre o assunto será muito bem-vindo. Agradeço antecipadamente por qualquer assistência.
  6. Bom dia Juliomar, quando fiz a pergunta na conta acima não eramos PRO, porem agora compramos o PRO e somos, seria necessário criar um novo tópico sobre ? Precisamos muito de auxilio sobre obtenção do PDF da NFSe para ISSNET servidor de Ribeirão Preto. Muito obrigado pela atenção, qualquer duvida estamos aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.