Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Aecio

Membros
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Aecio

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Rondonopolis/Mato Grosso

Recent Profile Visitors

600 profile views
  1. No meu acontece a mesma coisa ao abrir ele da o erro de TACBrNFSeDANFSeQR not found. ... ai eu mando ignorar e ele abre. Ai na hora de compilar ele da erro de Field frmDemo_ACBRNFSe.ACBrNFSeDANFSeQR1 does not have a correspo... ai eu mando eele remover da declaracao. Ai ele da um erro de compilacao falando que a ACBrNFSeDANFSeQRClass.dcu nao localizada, ai eu apago ela da USES e da erro na linha 475 - NaturezaOperacao := noTributacaoNoMunicipio; que eu comento e o erro para e a compilacao vai normal.; Acabei de atualizar o acbr pra ter certeza se nao era a minha versao.
  2. Era cagada minha mesmo, agora ta de boa, aproveitando como esta a mensagem nas observações para informar esse valores, como vocês estão escreva ela.
  3. Não eu ja estou na trunk2 mas mesmo assim o danado do campo some, e pelo menso teoricamente e pra ta preenchido..
  4. Hum, não e o caso do meu ja estou na Trunk2, vou analisar o melhor o meu xml antes de validar, e o debugar o procedimento de validacao acho que e ali que ele remove, e pra ta tudo preenchido.
  5. Estou com o mesmo poblema, se encontrar a solução antes do pessoal responder eu posto aqui, mas acho que deve ser alguma coisa que deve ser ativa no componente pra aparecer a danada.
  6. Cara MT so funcionou qdo eu gerei com ele no hash, eu tava fazendo sem e nao dava certo de modo algum, ai so foi incluir o danado e funcionou. Pelo menos em Mato Grosso, tem que por na composição pra hash, senão nao dara certo.. experiementa fazer o teste.
  7. Amigão, nen vou falar não querendo abusar.. pq ja to abusando to usando o o seguinte pra tentar gerar meu qrcode: function GerarStringQrCodeNFC ( pcldToken : String ) : WideString; var tHashQRCode : WideString; sAux : String; sWebService : String; chNFe : String; nVersao : String; tpAmb : String; cDest : String; dhEmi : String; vNF : String; vICMS : String; digVal : String; cldToken : String; // identificação do token 00000X scldToken : String; // chave do token cHashQRCode : String; begin with d
  8. O amigao desculpa a demora Eu usei esse componente ai, basicamente vc envia a string e ele gera o qrcode como imagem onde vc definir e depois vc carrega ele no relatorio. No meu caso eu ainda nao consegui gerar o texto do qrcode correto, ele nao da certo na consulta, mas como to mexendo com outra coisa, deixei ele parado, mas ainda tenha que acertar esse detalhe, se vc conseguir gerar um qrcode valido manda pra mim o seu fonte da geração. Eu uso delphi2007, mas acho que o componente vai fufar nele.
  9. Amigo Amigo, vc deve definir o tipo de documento como nfc-e, a Configuracoes.Geral.ModeloDF como nfc-e, ai depois disso vc pode simplismente ignorar a parte dos dados do destinatario
  10. Amigo posso te pedir um help, e possível manda-se o XML, para que pra eu fazer umas comparações aqui a minha consulta não ta dando certo, ai queria comparar o XML e ir editando o meu pra ver se minhas validações e conversões estão corretas. A proposito pessoal como vcs estao validando o Hash eu estou usando o ACBrEAD.CalcularHash(tHashQRCode, dgstSHA1 ), pelo que entendi o hash gerado por ele ja sai em HEX, então nao e necessario fazer conversão, mas o que ta gerando por essa função munca bate com os dos manuais e com o do post acima ( eu peguei os dados dele e modifiquei o meu xml pra te
  11. Amigo acho que encontrei alguma coisa eu fiz a conversao usando um convertor web usando o texto do manual 2012-09-27T16:20:34-03:00 e ele me retornou o hex certo 323031322D30392D32375431363A32303A33342D30333A3030, ai verifiquei qual era o valor retornado do meu formatdate to usando a mascara yyyy-mm-ddThh:nn:ss-03:00, ele me retorna 2012-09-2716:2016:20:34-03:00, acho que o valor retornado que e o nosso poblema, temos que deixar o campo no formato certinho "2012-09-27T16:20:34-03:00", devo ta com algum poblema na mascara, vou mexer mais aqui qualquer novidade so avisar.
  12. Ainda não ValdirDill valdirdil valdirdill ainda não mas vou ter achar alguma coisa, caso encontre eu posto aqui pode deixar, tenho pra mim se to to pendente nessa parte de conversão pra matar o meu qrcode.
  13. Ja devo ta abusando... mas como vcs estao convetendo os campos dhEmi, digVal e cHashQr para gerar o texto do qrcode, eu estou usando uma função encontrada no google, mas ela gera codigos com mais bitys que o determinado, como exemplo o dhemi que pra mim gerou com 58 e nao 50. Como vcs estao gerando esse danado, graças as dicas do pessoal, so to pendente na geração do texto para o qrcode, fiz um usando um dos exemplos que tem no manual, mas os meus hexs ficaram diferentes dos do manual. Aguem pode me ajudar com a a gração do texto que vai para o qrcode. a função que to usando e essa:
  14. Ola gente, poderiam me dar uma help como estao fazendo como campo dhEmi, pra usar ele no formato utc, creio que o meu esteja sendo convertido da forma erada oque esta tornando meu qrcode invalido, poderiam me dizer uma forma de tirar ele do xml da forma que ele esta visivel dentro do proprio xml, usando o tdatetime eu nao consigo obter ele da mesma forma que ele ta la, mesmo usando formatdate, ou datetostr, nenhuma das mascaras que eu achei funcionaram, como vocês estao extraindo ele ? Estou usando o delphi. Desde ja obrigado pela ajuda.
×
×
  • Create New...