Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CelsoPires

Membros Pro
  • Total de ítens

    127
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre CelsoPires

Últimos Visitantes

1.123 visualizações

CelsoPires's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

13

Reputação

  1. Entendi, então na minha lista de RPS irei mandar mais de um, agora o modelo do arquivo INI para vários serviços só tem um RPS, como ficaria a estrutura desse arquivo com mais de uma RPS?
  2. No delphi é possível gerar o lote RPS com vários tomadores, essa limitação é exclusiva para o Lib Java?
  3. Entendo, uma outra dúvida.. além de vários serviços eu consigo enviar um lote com vários tomador ? isso faz sentido ? tendo em vista de que esse serviço pode ser prestado para diversos clientes.
  4. Como eu gero o arquivo NFSe.ini mais de um serviço através do Java para carrega-lo e enviar ? Não havia encontrado essa solução e resolvi montar um XML, carregar o XML e gravar o INI, porém quando o modelo é mais de um serviço eu não consigo gravar o INI corretamente.
  5. o servidor é em outro datacenter fora da empresa. reinstalaram o sistema e agora não esta mais dando erro na lib porém está com o seguinte erro: (java:5730): Gtk-WARNING **: 13:10:19.548: cannot open display
  6. na pasta lib64 @Daniel InfoCotidiano agora o acesso não esta como root parece...
  7. ainda não, no pacote das bibliotecas (v1.0.0.34) que baixei só tem essas dependências em dll. mas como fiz uma aplicação de teste com apenas um método para acessar o ACBrNFSe não cheguei nessa parte.
  8. isso, o erro é o mesmo @Daniel InfoCotidiano libacbrnfse64.so: não é possível abrir arquivo compartilhado: Arquivo ou diretório inexistente Native library (linux-x86-64/libacbrnfse64.so) not found in resource path
  9. já verifiquei o arquivo, caminho e permissões com o responsável da infraestrutura e o erro persiste. consegui simular o erro em um novo ambiente (Ubuntu Desktop) e foi por conta da ausência da Lib mesmo.
  10. o erro ocorre no servidor que estou hospedando minha aplicação, eu executei o projeto em uma VM utilizando o mesmo SO no caso o Ubuntu, porém na sua versão desktop.
  11. @Daniel InfoCotidiano recomenda alguma distro server que funciona essa Lib corretamente?
  12. o erro esta ocorrendo somente no servidor, fiz um teste consumindo a biblioteca no Linux seguindo orientações e funciona a leitura.
  13. [...] nested exception is org.springframework.beans.BeanInstantiationException: Failed to instantiate [com.nfse.factory.ConfiguracaoIniFactory]: Constructor threw exception; nested exception is java.lang.UnsatisfiedLinkError: Unable to load library 'acbrnfse64': libacbrnfse64.so: não é possível abrir arquivo compartilhado: Arquivo ou diretório inexistente /usr/lib64/libacbrnfse64.so: cabeçalho de ELF inválido Native library (linux-x86-64/libacbrnfse64.so) not found in resource path ... mudou o erro @Daniel InfoCotidiano
  14. pelo que entendi @Daniel InfoCotidiano o linux procura por bibliotecas .so, tem esses arquivos da lib ACBr ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.