Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorsk8

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

966 visualizações

juniorsk8's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Daniel, esse sempre foi o intuito. Preciso de colaboradores que queiram auxiliar nos testes e manter o código. Sobre não ser aberto, ainda hoje vou criar o repo no github e subir como um projeto a parte. Att, Jeferson.
  2. Daniel, só alterei a rotina de Assinar o XML e Enviar a requisição (partes essenciais) , o restante ainda nem toquei, esse é o objetivo de compartilhar, para que mais colaboradores possam testar e manter. O meu problema até então foi resolvido, pois o principal erro (the cryptographic service provider type '24' is not supported) foi resolvido não utilizando a CAPICOM para assinar, e por último, meu problema com o envio ao WebService do MT com certificado A3 alterando a função de enviar requisição (Executar). Att, Jeferson.
  3. Olá, boa tarde pessoal... Estava tendo muitos problemas com o envio de DFe utilizando a CAPICOM (principalmente com certificados A3), necessidade de ficar instalando certificados da VALID com instalador próprio deles (para evitar o erro The Cryptographic Service Provider type '24) e PRINCIPALMENTE: Alguns certificados A3 não funciona NEM NA MARRETA com WS do Mato Grosso... Enfim, gostaria de disponibilizar e também contar com a ajuda de vocês para testar uma solução que fiz para não utilizar a CAPICOM nem OPENSSL... Como não encontrei nenhuma solução "boa" para o Delphi, acabei fazendo as rotinas de assinatura e envio para o WS dentro do C# e utilizando essas DLLs no Delphi... APENAS essas duas funções são utilizadas, todo o restante é tratada diretamente pelo ACBR no Delphi... Peço ajuda pois estou com "pouco" tempo para melhorar o código, e sei que será bem útil para muitos aqui... PS1: Estou usando ela em produção em alguns clientes, está se mostrando satisfatório até agora. PS2: Vou deixar aberto o código em C#, só preciso de um tempo para criar um repo no github e upar PS3: Não limpei nada no código (sem tempo), utilizei a mesma classe do ACBrDFeCapicom, então está com quase tudo da original. PS4: A DLL deverá ficar no diretório da aplicação. PS5: Foi feita utilizando .NET Framework 2.0 (único requisito para funcionar) PS6: A empresa gentilmente cedeu o código de fonte para que possa ser usado pelos demais programadores do ACBr. Modificações: - ACBrDFeSSL.pas: Adicionar a uses: uses strutils, synacode, ACBrDFeUtil, ACBrValidador, ACBrUtil, ACBrDFeException, ACBrDFeKinyx... Adicionar o novo tipo de biblioteca a ser utilizado: TSSLLib = (libNone, libOpenSSL, libCapicom, libCapicomDelphiSoap, libKinyx); Adicionar outra condição na função SetSSLib: procedure TDFeSSL.SetSSLLib(ASSLLib: TSSLLib); begin ... libKinyx: begin FSSLClass := TDFeKinyx.Create(Self); end .. end; ACBrDFeKinyx.pas KinyxDFeLib.dll
  4. juniorsk8

    Erro na emissão para MT

    Olá, boa noite. Estou utilizando o ACBr para emissão de NFC-e, porém estou passando por alguns problemas... A utilização com o servidor SVRS está funcionando normal, porém se eu utilizar o servidor de MT está gerando a mensagem de erro "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. URL: https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeAutorizacao?wsdl SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeAutorizacao" apenas na primeira emissão, se eu gerar outra NF-e e mandar autorizar ele vai autorizar normalmente. Também notei que apesar do erro, a nota foi autorizada na SEFAZ. Alguém ai que utiliza o servidor de MT está passando por algum tipo de problema? Att, Jeferson.
  5. Não sei se mudou algo, mas para o ambiente de homologação, nós utilizamos esta combinação: IdCSC: 000001 CSC: 8 primeiros digitos do CNPJ + ano + 0001 (ex: 0123693320150001).
  6. Olá, bom dia a todos. Estou gerando o Registros do PAF-ECF e acabei vendo o seguinte problema. Arquivo ACBrPAF.cs, função PAF_Preenche_D(), aprox. linha 843: ACBrPAFInterop.RegistroD4Rec[] RegistrosD4Rec = new ACBrPAFInterop.RegistroD4Rec[D3]; A linha está criando o array baseado no número de registros D3 e não no número de registros D4. Alterei a linha para: ACBrPAFInterop.RegistroD4Rec[] RegistrosD4Rec = new ACBrPAFInterop.RegistroD4Rec[D4]; Desde já agradeço.
  7. Olá, boa tarde a todos Estou testando a parte da geração dos registros do PAF-ECF, o bloco dos registros A2 estão com valores zerados. (Testado também com o demo .NET) Em uma breve olhada, no arquivo ACBrPAF.cs, linha 1016 (função PAF_Preenche_A) não está com a propriedade Valor, então a mesma é repassada zerada para a DLL. Em anexo arquivo fonte com a modificação para verificação. OBS: Arquivo anexado como TXT, pois não tenho permissão para anexar .cs; ACBrPAF.cs.txt
  8. juniorsk8

    Roteiro 02.02

    Pois é, foi a informação repassada... Mas resta esperar, mês que vem estaremos lá
  9. juniorsk8

    Roteiro 02.02

    Fui pedir mais informações na UFG, pelo que me passaram, ainda não foi aprovado o ATO COTEPE para o Roteiro 02.02, mas tanto a UFG quanto outras OTC's já estão cobrando o novo roteiro.
  10. juniorsk8

    Roteiro 02.02

    Esse roteiro foi enviado pela UFG, no próximo mês vamos homologar lá e me passaram que vão seguir este roteiro... Pelo que disseram, já estão homologando seguindo este documento... rs
  11. juniorsk8

    Roteiro 02.02

    Está em anexo... Não vi muita diferença, maaaaaaas... rs Roteiro de Análise Funcional_20140423_Alterado.pdf
  12. juniorsk8

    Roteiro 02.02

    Bom dia pessoal... Alguém ai já está homologado/homologando com o roteiro novo? Estava concluindo os testes para homologar e fui surpreendido com o novo roteiro 02.02. Att, Jeferson.
  13. @Rafael Dias Em anexo, visto que adicionei apenas uma verificação no preenchimento do Registro D, na linha 1211 A principio, arquivo gerado e validado com sucesso no ACBr Validador PAF - 02.01 ACBrPAFDll.pas
  14. @Juliomar, sim, estou alterando diretamente nas fontes do Framework... na verdade postei mais para os desenvolvedores ficarem cientes do problema (se for) para os próximos membros com o mesmo problema. Att, Jeferson.
  15. Na geração do Registros PAF-ECF é obrigatório ter alguma DAV para geração? Na hipótese de não ter gerado nenhuma DAV e testar o menu fiscal Registros PAF-ECF, o componente ACBrPAF (C#) irá gerar um erro (O numero de DAVS não pode ser Zero.), já no ACBrPAF (Delphi) irá gerar normal. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.