Jump to content

OldProgramer

Membros
  • Content Count

    61
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

1 Follower

About OldProgramer

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pode ser, mas como eu disse ("ontem ou ante ontem não lembro direito atualizei toda a pasta do acbr e mandei instalar do zero inclusive apagando arquivos antigos"). Como não apareceu nenhum problema do log do SVN não imaginei que tenha ficado algo desatualizado, mas enfim, problema resolvido. Eu apenas coloquei aqui para o caso de ter algo a ser verificado nos fontes.
  2. A declaração da classe pai está: function CalcularTamMaximoNossoNumero(const Carteira : String; const NossoNumero : String = ''; const Convenio: String = ''): Integer; virtual; e da filha function CalcularTamMaximoNossoNumero(const Carteira : String; NossoNumero : String = ''; Convenio: String = ''): Integer; override; Corrigindo a declaração no ACBrBancoBrasil compilou normal.
  3. Pessoal, ontem ou ante ontem não lembro direito atualizei toda a pasta do acbr e mandei instalar do zero inclusive apagando arquivos antigos. Instalou tudo direito, porém qdo vom dar um buid geral no meu sistema ocorre este erro: "[dcc32 Error] ACBrBancoBrasil.pas(104): E2037 Declaration of 'CalcularTamMaximoNossoNumero' differs from previous declaration" Olhando a declaração pai (creio eu) no ABCrBoleto não achei o erro. Alguém teve este problema ou pode me dar uma ajuda? Grato.
  4. Alguém se interessa pelos conceitos de ecovilas e comunidades intencionais? Até como polo tecnológico com função social?
  5. Opa Felipe, pelo que eu vi nem assina. Esse deu com WinCrypt: E esse optando pelo Capicom: Estão usando Win10 Pro totalmente atualizado. E como eu disse, emitem normalmente nesse micro para uma outra empresa. Ambos os certificados são A3.
  6. Pessoal, estou emitindo as NFe's normalmente por uma empresa, mas qdo vou emitir por outra tenho uma rejeição sem número descrita como "Erro de base" e mais nada. Procurei aqui, no manual e no Google e não achei nada com essa rejeição. Alguém tem alguma ideia do que seja?
  7. B Beleza Ricardo, foi o que pensei, mas depois fiquei pensando "se os pags são uma list será que...". Mas blz, nunca deu problema usando assim. Obrigado.
  8. Pessoal, a tag de pagamento deve ser feita pra cada boleto/duplicata ou nada a ver? Ex: informo pagamento (um Pag.Add) via boleto bancário e a tag cobrança preencho com 3 duplicatas (3xCobr.Dup.Add). Ou adiciono um pagamento pra cada duplicata? Agradeço antecipadamente.
  9. Exato, qdo uso transações prefiro controlar manualmente pra não ter confusão. Deixo no TXOption tudo on para operações "normais" digamos, mas qdo quero usar transações coloco autocommit em false e não preciso usar start transaction pois ele fará automaticamente.
  10. A questão que eu achei foi relacionada ao TXOptions. Usando o Zeos por exemplo, não me preocupava com isso, mas com o Firedac tive que ficar mais atento. O Firedac por padrão abre uma transação para consultar os dados e fecha automaticamente se o autostop estiver true. Então pra não ter confusão de transações pendentes, deixo o autostart, autostop e autocommit (no TXOptions) sempre em true, e só na hora da transação em si é que mudo na hora o autocommit pra false, e como o autostart estará true, não preciso explicitar o starttransaction (se não ficará um pendente), faça o que tem que ser feito, e depois dou commit ou rollback, e por fim volto o autocommit pra true. Não tive mais problemas.
  11. Não sei se alguém usa esse comando, mas incluí essas linhas em "GerarRegistroTransacao400" no "ACBrBancoBrasil.pas" para que o banco envie o email ao sacado:
  12. Olá Ivomar, perdoe-me a pergunta que pode parecer tola, mas se há rejeição da guia não é gerado (ainda que eu tenha setado o "Salvar TXT") o txt certo? É que estou gerando as GNRE's logo após a NFe (aí vai uma só) e testo se o envio da GNRE foi ok se há TXT. Se esse não é o melhor jeito pode me indicar se há algum flag disso? Não encontrei um "resGuia[0].Aceito" por exemplo. Agradeço antecipadamente.
  13. Pessoal, alguém já acessou o Firebird pelo WinCE? No site oficial tem um artigo antigo e mais nada: http://www.firebirdfaq.org/faq334/ Alguém já acessou pelo menos o FB2.5 pelo WinCE? E com que driver?
  14. Opa Juliomar, tentei mas ele baixa apenas o nome do destino com extensão part. Acho que é porque não suporta HTTPS não? De qualquer jeito obrigado pelo toque.
×
×
  • Create New...