Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi7

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Delphi7's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia a todos, pessoal estou utilizando o ACBrECF e ECF Bematech MP - 4000 TH FI na USB porem estou tendo perda de comunicação com ecf, vi no forum vários questionamentos a respeito a pergunta é: alguém conseguiu utilizar sem mais problemas? se sim peço por gentileza me passar os passos a seguir. Observação: Instalei o driver virtual serial ao qual ficou com a velocidade 9600 e também configurei em propriedades como FISCAL e também informei o modelo.
  2. Juliomar dei uma pesquisada mais não encontrei. você tem o link?
  3. Boa tarde, pessoal estou usando o ACBrNFe e certificado A3 para emissão da NFC-e. Porem toda NFC-e que vou enviar pede a senha do certificado. existe alguma configuração que posso fazer para não ficar pedindo a senha? Uso um Token
  4. Bom dia a todos! Refiz os testes novamente e agora funcionou. Passo-a-passo: 1 - Instalei os drivers para windows 8 (baixei do site da daruma onde tem Driver USB) 2 - Alterei a velocidade da porta para 115200 (no gerenciador de dispositivos) 3 - No ACBrECFTeste, alterei o modelo da impressora, depois setei a velocidade da porta serial para 115200. 4 - Imprimi leitura X. Tudo funcionando normal, com cabo USB. agradeço a todos pela ajuda.
  5. Delphi7

    Daruma Na Usb Com Acbr

    Bom dia a todos, seguinte tenho uma impressora fiscal daruma na porta usb o modelo fs700. fiz a instalação do driver usb do fabricante que instalou normalmente e que funciona as funções com o aplicativo da própria daruma. o problema é que com o acbr não funciona ele ativa acha a impressora mais na hora de executar os comandos dar como se não achasse a impressora. tem alguma configuração a fazer para que funcione? coloquei a velocidade 115200.
  6. fiz isso também. uso o Windows 8 e delphi XE4. no programa da daruma imprime normal X,Z. mais nem o acbr teste de impressora funciona.
  7. boa tarde, estou com uma ecf daruma porem já alterei a velocidade dela para 115200 mais continua a mesma coisa voo descrever os procedimentos que fiz abaixo para ver se falta alguma coisa: 1º - instalei o driver da daruma usb foi criada uma porta com3. 2º - alterei sua velocidade para - 115200. 3º - testei pelo dos para ver se comunica com a ecf. e se comunica. 4º - peguei um exemplo da daruma e tirar uma leitura x normal. 5º - tentei acha-la por o acbr teste de impressora fiscal. e dar a mensagem impressora daruma não esta respondendo. criei um projeto novo e configurei o componente acbrecf porem dar o mesmo erro acima.
  8. Bom dia, estou precisando implementar um sistema pdv com ACBRECF na usb. mais não consigo já tentei de varias maneiras se alguém souber como fazer que funcione entre em contato comigo para acertamos o valor do serviço. [email protected]
  9. Bom dia a todos, já foi concluída essa implementação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...