Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magnopierre

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que magnopierre postou

  1. Usando o ECFTeste (.NET) não consegui identificar como fazer para incluir um novo Totalizador não fiscal. Como estou usando o simulada da SWEDA entrei no site deles e identifiquei que eles tem um lacrador. O link para baixar o lacrador é: http://www.sweda.com.br/downloads/Instalar_Lacrador_02_10_00.EXE Com ele consegui incluir o novo totalizador não fiscal. É como o Regys disse algumas ECF não vem com nada cadastrado. Vou baixar os manuais da dll da sweda para implementar as inclusões Vlw... e desculpe por postar em 2 lugares a mesma duvida.
  2. Usando o ECFTeste (.NET) não consegui identificar como fazer para incluir um novo Totalizador não fiscal. Como estou usando o simulada da SWEDA entrei no site deles e identifiquei que eles tem um lacrador. O link para baixar o lacrador é: http://www.sweda.com.br/downloads/Instalar_Lacrador_02_10_00.EXE Com ele consegui incluir o novo totalizador não fiscal. É como o Regys disse algumas ECF não vem com nada cadastrado. Vou baixar os manuais da dll da sweda para implementar as inclusões Vlw... e desculpe por postar em 2 lugares a mesma duvida.
  3. Foi mal... é que estou meio desesperado... rsrsrsrs Bom o caso é que eu estou usando a DLL da acbr para montar um PDV e analisando as funções não encontrei nenhuma que faça a inclusão de uma novo Comprovante não fiscal. É isso mesmo? A DLL não tem essa função? O estranho é que já tem cadastrado 5 Comprovantes não fiscais e um deles é o "Sangria". Li em outros lugares que para solucionar é só incluir um sub total para, mas eu não sei como fazer isso.
  4. Sou novato e estou com um problema no momento de executar um "Suprimento". O movimento esta aberto, mas ao executar o comando: "FDataModule.ACBrECF.Suprimento(Valor, "Suprimento");" Recebo o erro: ERRO: Não existe nenhum Comprovante Não Fiscal cadastrado como: "SUPRIMENTO" Como faço para cadastrar o comprovante não fiscal no ECF para resolver este problema. Hoje executo a seguinte função: if (FDataModule.ACBrECF.AchaCNFDescricao(Descricao) == null) { //Código para adicionar o comprovante não fiscal } FDataModule.ACBrECF.Suprimento(Valor, Descricao);
  5. Estou começando a trabalha com isso agora e também estou tendo este problema. Qual o código ou procedimento que você utilizou para resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...