Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rudycesar

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rudycesar

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rudycesar's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Teria alguma coisa disponivel para balança para android preferencialmente em Flutter, se não tiver, teria algo em Java/Kotlin?
  2. rudycesar

    Obter Base64 do PDF ACBrSat

    Na lib de boleto temos https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_SalvarPDFBoleto.html Método para geração de PDF dos Boletos em formato Base64. Onde vc consegue pegar o stream: Mas até o momento pelo que verifiquei não tem nenhum para o SAT... Acharia interresante obter a Base64 do conteudo do PDF que foi gerado do SAT.
  3. rudycesar

    Dúvida sobre o ACBr Pro

    Olá, tenho mais uma questão. Estou estudando a Distribuição DFe e, no caso do C#, não gostaria de usar um arquivo .INI. Prefiro configurar tudo através das classes. No entanto, estou tendo dificuldades para encontrar no projeto demo onde essa configuração é realizada. Seria possível implementar minha ideia, ou isso não se aplica à Distribuição DFe?
  4. Como assim??? eu copiei o arquivo ACBrNFeServicos.ini para a pasta da minha aplicação e o erro continua. Como posso resolver esse problema??? eu estou com o mesmo problema e não consigo solucionar. Grato a atenção de todos. RESOLVIDO: Copiei o arquivo ACBrNFeServicos.ini para a pasta do sistema e alterei o parâmetro: ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.IniServicos := GetAppPath() +'ACBrNFeServicos.ini';
  5. Como assim??? eu copiei o arquivo ACBrNFeServicos.ini para a pasta da minha aplicação e o erro continua. Como posso resolver esse problema??? eu estou com o mesmo problema e não consigo solucionar. Grato a atenção de todos.
  6. Pessoal, deu certo, obrigado pela ajuda. Eu estou gerando o XML pelo proprio ACBr. Anteriormente a TAG <cRegTrib> não estava sendo gerada pelo ACBr porque eu estava usando o seguinte comando: xmlString := _Dados.ACBrSAT1.CFe.GerarXML(True); Alterei o comando para: xmlString := _Dados.ACBrSAT1.CFe.GerarXML(False); Depois dessa alteração funcionou normalmente. Só não entento porque isso não gera quando o parametro TCFe.GerarXML(ApenasTagsAplicacao: Boolean) é setado como True... na verdade nem sei porque existe esse parametro, eu apenas utilizava assim porque estava no Exemplo do ACBr...O problema estava acontecendo E para todos ficarem cientes, o problema estava acontecendo tanto com SAT de Desenvolvimento como no SAT do cliente (produção).
  7. Eu também estou com esse mesmo problema, já atualizei o AcBR no SVN (trunk2) e o problema persiste
  8. Eu possuo um Dimep D-SAT Kit de desenvolvimento. Estou com problemas no arquivo enviado, no arquivo XML que eu gero e envio pelo ACBr (em anexo xmlEnviado.xml), o imposto está sendo enviado desta forma para o SAT: <ICMS> <ICMSSN102> <Orig>0</Orig> <CSOSN>102</CSOSN> </ICMSSN102> </ICMS> entretanto, após a transmissão, eu utilizei 3 metodos diferentes para salvar o arquivo XML transmitido e em todos os métodos o XML retornado pelo componente ACBrSAT está incorreto. Os métodos foram: 1) ACBrSAT1.CFe.AsXMLString (retorna errado) 2) ACBrSAT1.CFe.XMLOriginal (retorna errado) 3) ACBrSAT1.CFe.SaveToFile (retorna errado) em ambos métodos a diferença entre o XML Enviado ao SAT e o XML que é retornado pelo SAT é: <ICMS> <ICMS00> <Orig>0</Orig> <CST>00</CST> <pICMS>0.00</pICMS> <vICMS>0.00</vICMS> </ICMS00> </ICMS> O imposto está totalmente diferente do que eu envio ao SAT. Isso está acontecendo em qualquer teste que faço com simples nacional (CSOSN 102, 300, 500), todos eles retornam ICMS00... Por que será que isso está acontecendo? Segue em anexo o arquivo XML que eu envio para o SAT e o arquivo XML que é retornado pelo ACBr após a transmissão. Att. Rudy Cesar xmlEnviado.xml CFe35151161099008000141599000050450001489318618.XML
  9. O ECF não é novo, inclusive estava sendo usado pelo meu cliente com outro sistema. Eu já consegui resolver, o problema é que não existia um Totalizador não fiscal "SUPRIMENTO" cadastrado no ECF... Agradeço a atenção. Muito obrigado!
  10. Boa tarde pessoal, meu cliente tem um ECF Dataregis MT100, eu implementei todas minhas rotinas com esse ECF através do ACBrMonitor, através da troca de arquivos TXT. Adorei a implementação e tudo funcionou como esperado. Entretanto surgiu um problema: Suprimento. não consigo fazer suprimento com o ACBrMonitor nesse ECF Dataregis, em outros modelos funciona normalmente. a mensagem que retorna no arquivo SAI.TXT é: ERRO: Não existe nenhum Comprovante Não Fiscal cadastrado como: "SUPRIMENTO" Alguem já passou por esse problema? Atenciosamente, Rudy Cesar RRSoft Informática
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.