Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M5Melo

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

M5Melo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Complementando... No DANFe, poderia ter a opção de 0 decimais (inteiros). No XML, vUnCom e vUnTrib estão saindo com 10 decimais, poderia eliminar os zeros a direita.
  2. Blz. Até agora, instalei o Lazarus e o Fortes Report CE. Obrigado pela atenção.
  3. Sempre compilei o ACBrNFeMonitor com o Delphi. Agora quero compilar o ACBrMonitorPlus. Nunca usei o Lazarus, mas estou instalando. Gostaria de saber se é necessário instalar o FastReport para compilar o ACBrMonitorPlus no Lazarus, se é que existe uma versão funcional do FastReport para Lazarus.
  4. Estou usando o seguinte comando para enviar email pelo ACBrNFeMonitor: NFe.EnviarEmail(cEmailDestino,cArqXML,cEnviaPDF,cAssunto) Funciona perfeitamente para enviar NFe. Mas para enviar email de CCe recebo a mensagem de erro (cEnviaPDF=1): OK: Email enviado com sucesso ERRO: Erro ao criar o arquivo PDF Como enviar carta de correção com o arquivo PDF? Existe um comando para salvar a CCe em PDF semelhante ao NFe.ImprimirDANFEPDF(cArqXML) ?
  5. Resolveu o problema anterior, mas tem outros erros. Acho que ainda falta atualizar o arquivo pcnNFe, pois faltam muitas variáveis na TISSQNtot (vINSS, vIR, vCSLL, indISSRet, indISS, cServico, cMun, cPais, nProcesso, cRegTrib, indIncentivo) . Aproveitando o tópico, para compilar o monitor eu preciso ter os 3 'Reports' instalados (RaveReport, QuickReport e FortesReport) ?
  6. Instalei manualmente todos os componentes necessários para compilar o ACBrNFeMonitor no Delphi 7, até aí tudo ok sem nenhum erro. No arquivo DoACBrNFeUnit.pas Linha 1254: VersaoDF := StrToVersaoDF(OK, Cmd.Params(0)); Linha 1504: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := StrToVersaoDF(OK,versao); Recebi a mensagem de erro: Undeclared identifier: 'StrToVersaoDF' Procurei em todos os arquivos fonte e não encontrei essa função StrToVersaoDF() O que está faltando ?
  7. Nossa empresa não é obrigada a emitir NFe. No entanto, eventualmente recebemos orçamentos para fornecimento para outros estados ou orgãos públicos. Pesquisei no site da receita e pelo que entendi, a empresa entraria como voluntária, devendo "preferencialmente" emitir NFe. Gostaria de saber se alguém está nessa situação emitindo NFe apenas apenas para vendas interestaduais e orgãos públicos, mantendo a emissão da nota Modelo 1 para as outras vendas. Nesse caso, como ficaria a numeração? Perguntei para 2 contadores, e obtive 2 respostas diferentes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...