Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jamesbr

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.192 visualizações

jamesbr's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá Mario, o campo xPag quando tPag=99 não pode ser vazio como descrito na mensagem erro. No caso de Garantia, você informa tPag=90 que é Sem pagamento.
  2. Essa alteração está causando falha na leitura do XML da NF-e. Justamente na função rAtributo (pcnLeitor.pas), o mesmo está retornando zerado e apresentando a exceção: Não encontrei o atributo: Id.
  3. Segue correção para ser encontrado arquivo da pastas Schemas, o qual estava gerando errro de "Arquivo Schemas não encontrado" na última versão, devido que a primeira letra estava retornando maiúsculo e passando direto na validação do arquivo. ACBrDFe.pas
  4. No meu caso, percebi que a falha é gerada quando vem algum campo com acentuação da NF-e do fornecedor. Por exemplo: <infAdic> <infCpl>Obrigado pela preferência, teremos prazer em vê-lo novamente.</infCpl> </infAdic> No componente o erro ocorre em: function TDFeSSLXmlSignMsXml.VerificarAssinatura... ... try pKeyOut := xmldsig.verify(pKey); <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< except on E: Exception do MsgErro := 'Erro ao verificar assinatura do arquivo: ' + E.Message; end; Alguma sugestão de como podemos resolver?
  5. Alguma evolução quanto a essa falha de validação, que ocorre em alguns XMLs? Os quais passam pela validação do https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx e no componente não.
  6. Se o erro for: Emissor não habilitado para emissão da nf-e. Provavelmente o contribuinte tem alguma pendência com a Sefaz.
  7. Lembrando que é necessário revogar o CSC antigo. Pode ser gerado pelo contribuinte, se este possuir os dados de acesso ao Sefaz do estado, ou pode solicitar para o contador gerar. Fiquei sabendo por cima o motivo, os contadores já haviam sido avisados sobre isso, que o estado iria requerer a atualização dos CSC. O certo seria o Sefaz fazer uma nota no site ou emitir uma alerta para o e-mail dos contribuintes, para não haver este transtorno nos estabelecimentos.
  8. Essa alteração comprometeu a preview da NFC-e, distorcendo as linhas para margem direta.
  9. Já possui alguma implementação do ACBR para o CF-e do Ceará?
  10. Aonde incluiu o código citado? Outro erro que identifiquei no cancelamento do item individual, é que no xml da nfc-e não re-ordena o nItem. Por exemplo: Vende item 1, 2,3. Cancela item 2 No xml sai: <det nItem = "1"> <det nItem = "3">
  11. Interessante a proposta do projeto, mas pelo que vejo não logrou... Alguém do grupo vem mantendo o mesmo? Fiz algumas atualizações sobre as novas alíquotas de ICMS, aonde posso postar?
  12. Fiz o procedimento, mas não conecta. Foi alterado a senha ou porta nas últimas versões?
  13. Sem dúvidas o Lazarus é uma plataforma extraordinária, no entanto, muitos usuários utilizam apenas a IDE do Delphi, pensando de forma abrangente acredito que seria de suma importância ter para as duas plataformas! Abs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.