Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexms

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alexms's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa Tarde! @Renato Rubinho e @Juliomar Marchetti, deu certo com uma junção de configurações que testei, muito obrigado! Vou deixar relatado aqui para quem esteja enfrentando os mesmos problemas consiga solucionar também e sem passar pelo que passei! 1º alterei o arquivo que fica na pasta /etc/ssl/openssl.cnf feito com citei anteriormente o link é esse https://github.com/nfephp-org/sped-common/issues/279 2º utilizei a dica do @Juliomar Marchetti de utilizar a TLS 1.2 3º utilizei a dica do @Renato Rubinho de utilizar a LibXml2. Como meu sistema de pdv eu emito sat e nfc-e funcionou perfeitamente! Muito obrigado! Pode fechar o assunto!
  2. Bom dia, consegui resolver esse problema! Eu não estava informando o caminho 'DiretorioBase =local do meu sistema' no arquivo clisitef.ini, fazendo isso o problema foi resolvido! o topico pode ser fechado, desculpe pela demora
  3. Debugando o fonte consegui chegar na rotina que apresente ao erro .. lembrei que utilizado para fazer a instalação do xmlsec a versão que ja tinha a xmlsec1-1.2.23 será que não seria melhor instalar a versão xmlsec1-1.3.1? muito obrigado!
  4. Bom dia! Tentei utilizar a dica que me pasou @Juliomar Marchetti, porem não obtive sucesso. Andei dando uma olhada e vi que da pra configurar o arquivo Openssl.cnf que fica em /etc/ssl. Pelo que andei vendo na versão 3.0 da openssl tem algorítimos mais atualizados que a versão antiga que uso, é possivel habilitar isso atraves da configuração do arquivo e permitir o uso da "provider legacy". Enfim, fiz as alterações como a desse link que achei https://github.com/nfephp-org/sped-common/issues/279 Consegui pegar a data do certificado, antes não ia, dava o erro da senha, porém, qdo vou enviar a nfce da erro na rotina enviar e o codigo é apresentado.. Estava pesando será que consigo fazer um downgrade da versão da Openssl, se puder ajudar da uma dica ai desde já muito obrigado!!
  5. Boa tarde! Estou enfrentando problema ai tentar emitir uma nfce no meu sistema que foi feito desenvolvido lazarus + linux mint + openssl 3.0.2, o problema ocorre qdo vou tentar enviar e da erro da senha do certificado, porem a senha esta correta. No sistema operacional linux mint 18.2 que utiliza a openssl 1.0.2g funciona normal com as configurações abaixo da imagem. ja tentei configurar o arquivo openssl.cnf para ver se poderia ser algo, porém sem sucesso! Alguém já passou por algo do tipo ou poderia me dar uma luz? Muito obrigado! Alex
  6. Bom dia! Juliomar, obrigado pela ajuda! Então eu crio o arquivo na pasta tef que fica junto com minha aplicação, por acaso vc estaria se referindo a este aqui ACBr_CliSiTef_001.tef? Ele é criado e checado sempre que acontece algum erro na aplicação e a mesma precisa ser reiniciada, entro nele pego os dados e mando um NCN( Resp.Rede, Resp.NSU, Resp.Finalizacao, Resp.ValorTotal, Resp.DocumentoVinculado ) com todos os dados que são capturados dentro do arquivo. É isso que vc estava se referindo?
  7. Boa tarde! Pessoal estou enfrentando um problema na minha aplicação que não estou conseguindo resolver, gostaria de uma luz se possivel, desde já fico agradecido! Utilizo o Lazaro 1.8.4 no linux e minha aplicação roda no linux mint 1.18, tenhos os fontes atualizados do acbr e tudo esta uma maravilha, porém depois que passei pela homologação percebi um problema como disse. Qdo passo um cartão, não finalizo a compra simulando a queda de energia minha aplicação não esta conseguindo cancelar a transação pendente no sitef. Se eu matar a aplicação e entrar novamente sem desligar a maquina o processo funciona, mas reiniciando não. Antes de fazer a pergunta baixei os fontes novamente, peguei os exemplos e o mesmo ocorre, gostaria de saber se pode ser alguma parametro que esta sendo carregado errado e qdo a solicitação vai pro servidor ele não consegue achar a transação, porem no meu sistema ele mostra a mensagem "Favor Reter o Cupom". Tudo que tem no meu sistema ja foi homologado e usei tudo como no exemplo, porem adequanto a meu sistema. Será que tem alguma coisa haver de permissão com o Linux qdo o sistema sobe? Ja verifiquei e debuguei e vi que aparentemente o processo esta ok nos fontes, fiz um exemplo no Delphi que funciona perfeitamente como tem que ser, reiniciando ou so matando a aplicação a transação pendente fica canc pdv. O que será que posso estar fazendo errado, alguém pode me dar uma luz? Muito Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...