Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

germanojedi

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

germanojedi last won the day on 1 Maio 2014

germanojedi had the most liked content!

Sobre germanojedi

Últimos Visitantes

442 visualizações

germanojedi's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Para completar a informação, estou usando o programa de Exemplo. No mesmo PC fiz uma Cobrança Imediata usando o Banco Inter e não deu nenhum erro. Nesse caso as DLLs estariam descartadas, seria problema apenas no Itaú?
  2. Usando o Itaú recebi o token e o client Id, realizei normalmente o processo para criar as chaves e o Client_Secret. Já fiz coforme recomendação dos tópicos anteriores: Removi a primeira linha aonde continha o Cliente_Secret, coloquei as dlls libcrypto-1_1.dll e libcrypto-1_log3.txt1.dll na pasta do EXE, porém continua retornado esse erro ao Criar Cobrança Imediata. Segue log para análise.
  3. Também estou com o mesmo problema com o Acbr_GNRE, porém não aparece aonde possa desmarcar tal opção.
  4. Ok. Vou fazer dessa forma e refazer os testes. Obrigado
  5. Envio em anexo o log de um cupom com acréscimo. acbrlog.txt
  6. Bom, acho que encontrei uma forma de resolver o problema. Sempre que existe acréscimo no cupom coloquei esse comando: ACBrAAC1.AtualizarValorGT(.ACBrECF1.NumSerie,.ACBrECF1.GrandeTotal); Com isso eu forço o AAC a atualizar o GT.
  7. Olá, realmente fiz conforme fui instruído. O arquivo sem o comando de recriar atualizou sozinho, apenas pela ligação dos componentes, porém percebi que ao fazer cupom com acréscimo no final o grande total do arquivo não foi atualizado, ficando o GT diferente da ECF. A partir desse ponto não se consegue fazer um novo cupom até por uma questão de segurança. A questão é: existe alguma configuração a mais para que o arquivo criptografado se atualize quando houver acréscimo ou teria que atualizar as dlls?
  8. Bom saber, vou retirar esse comando. Existe aonde obter essas configurações?
  9. Homologuei o programa usando os exemplos de cada componente. Não tive problemas, exceto no AcbrAAC. Sempre que se mexe no Grande Total estou usando o comando recriarArquivoAuxiliar para atualizar o arquivo auxiliar criptografado. Quando o finalizo o cupom caso haja acréscimo atualizo mais uma vez com o comando de recriar. Porém em algumas vezes dá uma mensagem de Ecf não respondendo como se o programa se desconectasse da impressora e não consegue mais acesso. O programa só volta a funcionar quando recrio o arquivo auxiliar via um outro programa nosso de suporte. Alguém já passou por algo parecido, ou existe alguma coisa que possa causar isso. A ECF usada para teste é Daruma. Tentei fazer atualizações nas DLLs mas não encontrou nenhuma novidade.
  10. Como já havia dito no post anterior já compilei todos os pacotes e executei o Acbr Install novamente mas sem êxito. Já até pensei que pudesse ser o caminho do repositório errado mas usei o caminho novo que está no forum que é esse svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code.
  11. Olá. Estou com um problema parecido com os relatados aqui. Após atualizar o Acbr fui abrir o exemplo ACBR_PAF_Demo e está aparecendo erro no Image1.ExplicitWidth como se a propriedade não existisse. Quando vou compliar o projeto mostra erro nessa linha with ACBrPAF.PAF_R.RegistroR01.New (Undeclared identier) Já complilei novamente os pacotes atualizados e até usei o Acbr Install novamente mas não resolveu o problema. Gostaria de saber o que poderia estar causando o erro.
  12. Depois de muito procurar aqui não encontrei nenhuma resposta. Gostaria de saber porque sempre que linko o Componente AcbrECF no AcbrAAC ao abrir a aplicação diz que a ECF não está conectada. Basta tirar a ligação entre os componentes que conecta normal. Existe algo que possa causar esse erro. Observei que no Demo no AcbrAAC não existe ligação entre ele e o AcbrECF, embora aqui no forum já tenham dito que seja necessário. Grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.